TOMAKERIA BAR E RESTAURANTE

Restaurante Japonês

R Vieira de Morais, 2163 - lj-01 - - Campo Belo - São Paulo, SP - CEP: 04617-000

  • (11) 2359-6361

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE RESTAURANTE JAPONÊS
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

AVALIAR TOMAKERIA BAR E RESTAURANTE Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Wagner Antonio

Wagner Antonio

1 avaliações

avaliado em 15/01/2013 11:37

"comprei um voucher para a Tomakeria (pseudo restaurante de comida japonesa) e minha amiga fez as reservas tudo certinho, para sábado 12/01/13. Ao chegar lá demos de cara com a porta da Tomakeria fechada, e ficamos na chuva por cerca de 1 hora esperando pra ver se a casa só abria mais tarde. O endereço da pessoa que trocou e-mails com a gente para a reserva é caroline@grupocheckin.com.br, e depois do ocorrido não nos atende mais. Fui tentar "investigar" do quê se tratava o tal grupo checkin, pois o site da Tomakeria é fake, o telefone não existe, e descobri um número de contato,11 5090-1300, uma pessoa me atendeu, não quis falar o nome, eu expliquei a situação, e ela falou que agora a "Tomakeria" é o bar/balada em frente "qual o problema?" "volta aqui e use seu voucher" E o descaso? e a desinformação? Ela arrematou dizendo "VÁ PROCURAR OS SEUS DIREITOS" e bateu o telefone."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Andreia Albernaz

Andreia Albernaz

1 avaliações

avaliado em 06/09/2012 12:31

"Estive ai no restaurante ontem e infelizmente tive uma péssima impressão sobre o local. Se a idéia do Groupon é divulgar o restaurante, vocês podem ter certeza, de que só estão queimando e denigrindo a imagem do mesmo. Começou com o atendimento na porta, minha prima chegou antes e disse que tinha uma reserva em meu nome, a atendente disse que não constava nenhuma reserva em meu nome e perguntou sobre o email de confirmação de reserva impresso. Ela disse que não tinha, mas que eu estava chegando, e que eu havia recebido o email com a confirmação, a atendente riu e disse que eu devia ter recebido somente um email dizendo que vocês tinham recebido meu email e iriam responder ... Ela respirou fundo e perguntou onde poderia esperar até que eu chegasse, a "tão educada atendente, soltou um simples - AI FORA MESMO ", assim curta e grossa. Ok, cheguei e começou de novo a ladainha, de que eu não tinha reserva, entrei na internet pelo celular e mostrei o email de confirmação. A atendente foi e voltou umas 4 vezes, da porta para trás do restaurante e eu plantada lá fora, junto com mais 5 pessoas, passando uma vergonha imensa ... por fim ela simplesmente disse, ok pode entrar ... nem um - me desculpe pelo inconveniente ... nada ... Sentamos, nos acomodamos e outra atendente veio ... com a mesma falta de tato e educação da primeira. Nos sentimos muito mal tratadas em seu estabelecimento e se vocês pretendem continuar com o negócio, é melhor investir em treinamento. Trabalhamos com atendimento ao cliente e damos muito valor à isso, e simplesmente a equipe do restaurante, não esta apta para a função que exerce, o pior de tudo é que não tínhamos nem um gerente para reclamar, visto que o mesmo não estava no restaurante ontem. Os comentários e reclamações eram gerais no restaurante, em todas as mesas conseguimos escutar as queixas dos outros clientes, teve até um casal que não aguentou, levantou e foi embora dizendo, em alto e bom tom, para que todos escutassem, que era melhor ir para uma pizzaria. O que era pra ser uma noite festiva, em comemoração ao aniversário de uma amiga, foi algo desastroso. Saimos frustadas, decepcionadas e irritadas, e no que depender da nossa experiencia ontem, a imagem do restaurante será " queimada " à todos que pudermos. "

Gostei (0) Responder (0)