REFRIGERAÇÃO GELACE
Manutenção E Assistência Para Refrigeração E Ventilação em Sumaré, SP
Melhores na região
Avaliações
Opiniões em destaque
"Problemas recorrentes com a qualidade do serviço, incluindo atrasos e má comunicação. Clientes relataram que os reparos não resolveram os problemas e que a assistência pós-serviço foi insatisfatória. Reclamaram também de cobranças inadequadas e falta de comprometimento."
Resumo com base em opiniões usuários
Larissa Holdorf
2 avaliações
Péssimo
"Depois de muito insistir, vieram fizeram o concerto. Cobraram R$ 520,00. Depois de três horas do concerto a geladeira apresentou os mesmos problemas, como se não tivesse sido concertada. Ligamos para eles, e falaram que não atendem a nossa região e que não poderiam fazer nada! ROUBARA R$520,00 E NÃO QUEREM VOLTAR PARA RESOLVER O PROBLEMA."
Lucia Zapparoli
2 avaliações
Péssimo
"Não cumpri com os compromissos. Tenho uma geladeira parada há 4 dias. Perdi tudo que tinha e não pode sobrar nada nas refeições. Não indico e não chamo mais para nenhum serviço"
Viviane Cruz
2 avaliações
Péssimo
"Uma porcaria de atendimento demora demais e quando marca horario nao vem e nem da satisfacao.......Nao mandem nada para arrumar neste local e o pior .....Em servico e a qualidade do atendimento e zero"