R Izide Michelucci Bianchi, 16 - Vila Menuzzo - Sumaré, SP - CEP: 13171-510

  • (19) 3873-1051

  • (19) 3828-8806

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA PARA REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

AVALIAR REFRIGERAÇÃO GELACE Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Taciane Barros

Taciane Barros

1 avaliações

PÉSSIMO ATENDIMENTO

avaliado em 09/04/2019 14:01

"LAMENTÁVEL UMA EMPRESA COMO A ELECTROLUX TER UMA ASSISTÊNCIA TÉCNICA TÃO RUIM ASSIM. ATENDIMENTO HORRÍVEL. SE COMEÇA ASSIM IMAGINE O SERVIÇO... SE PUDESSE, ASSIM COMO OUTROS, COLOCARIA MENOS UMA ESTRELA."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Juliana Tribioli

Juliana Tribioli

1 avaliações

DESCASO COM O CLIENTE... LIXO DE EMPRESA

avaliado em 25/01/2019 18:55

"EU ESTOU AVALIANDO COM APENAS UMA ESTRELA, PQ NÃO TEM COMO COLOCAR MENOS QUE ISSO!! MINHA LAVA E SECA LG PAROU DE FUNCIONAR. O TÉCNICO DA GELACE VEIO E VIU QUAIS ERAM OS PROBLEMAS E PASSARAM O ORÇAMENTO... SERVIÇO FOI AUTORIZADO NO DIA 09/01/2019... ATÉ O MOMENTO DIA 25/01, 16 DIAS E AINDA NEM SINAL DAS PEÇAS... JÁ CANSEI DE LIGAR E RECLAMAR, MAS NENHUM FUNCIONÁRIO DÁ UMA JUSTIFICATIVA! NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA PORCARIA DE EMPRESA!!"

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de neia_neia caetano

neia_neia caetano

2 avaliações

Sem compromisso com cliente!

avaliado em 21/12/2018 05:47

"Sem compromisso com o cliente! Marcam em horário comercial,vc fica o dia todo preso Agauradndo e não aparecem! Quando fazem o serviço faz mal feito! Tive que pagar um outro profissional para refazer o serviço, pois me deixaram na mão! Já fiz uma reclamação direta com Samsung uma vez que ela indica no site dela! E sugiro que façam isso tbm pois assim deixará de ser autorizada ou se adequada as normas de bom trabalho!"

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de neia_neia caetano

neia_neia caetano

2 avaliações

Sem compromisso com cliente!

avaliado em 21/12/2018 05:42

"Serviço de má qualidade, marcam em horário comercial e não vem! Tive que pagar para um outro profissional para resolver o problema que eles deixaram. E vou procurar fazer uma reclamação direto com a Samsung já que ela indica como autorizada!"

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Marcelo Franco

Marcelo Franco

1 avaliações

Péssimo atendimento

avaliado em 24/10/2018 14:43

"Falta de compromisso total com o cliente, agendada horário de visita técnica, com mais 4 dias de antecedência e chega no dia. Não vieram e muito menos ligaram pra avisar. Liguei e pra minha surpresa ainda me pediram mais 2 dias pra fazer a visita. Se pra fazer a visita já deu esse transtorno imagina pra solucionar o problema."

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Grazielle Ferreira

Grazielle Ferreira

1 avaliações

Péssimo

avaliado em 13/04/2018 10:33

"Pior lugar, levei um bebedouro com vazamento e para trocar o filtro, depois de 2 meses devolveram com vazamento, sujo e com a frente quebrada e ninguém faz nada. Falta de respeito com o cliente."

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de André Neves

André Neves

1 avaliações

Péssimo

avaliado em 06/11/2017 15:24

"Não percam seu tempo, pois eles vão marcar e não irão,vão marcar e não irão, vão marcar e não irão,vão marcar e não irão,vão marcar e não irão, vão marcar e não irão. Me decupem ser repetitivos mas é assim que somos tratados nesta empresa !!! E tb não darão nenhuma justificativa. Se não quiserem passar raiva peça outra autorizada. "

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Jaqueline Souza

Jaqueline Souza

1 avaliações

Péssima

avaliado em 20/05/2017 11:51

"Não recomendo, uma falta de profissionalismo 2 meses desde a primeira visita e não resolveram o problema, o pior é que nas últimas 3 visitas agendadas por eles mesmo nenhum "técnico" apareceu não recebi nenhuma justificativa... hj minha paciência acabou tinha uma visita agendado as 8h então às 10h liguei para saber do tal "técnico" aí me disseram que ele não iria vir outra vez... Já fiz uma reclamação na Samsung e me indicaram uma outra autorizada que no primeiro contato já me pareceu bem mais profissional do que a GALACE!!!"

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Larissa Holdorf

Larissa Holdorf

1 avaliações

Fui roubada!

avaliado em 03/06/2015 15:26

"Depois de muito insistir, vieram fizeram o concerto. Cobraram R$ 520,00. Depois de três horas do concerto a geladeira apresentou os mesmos problemas, como se não tivesse sido concertada. Ligamos para eles, e falaram que não atendem a nossa região e que não poderiam fazer nada! ROUBARA R$520,00 E NÃO QUEREM VOLTAR PARA RESOLVER O PROBLEMA."

Gostei (6) Responder (0)
Foto do perfil de Lucia Zapparoli

Lucia Zapparoli

1 avaliações

avaliado em 03/03/2015 16:49

"Não cumpri com os compromissos. Tenho uma geladeira parada há 4 dias. Perdi tudo que tinha e não pode sobrar nada nas refeições. Não indico e não chamo mais para nenhum serviço"

Gostei (5) Responder (0)
Foto do perfil de Viviane Cruz

Viviane Cruz

1 avaliações

avaliado em 23/02/2015 09:40

"Uma porcaria de atendimento demora demais e quando marca horario nao vem e nem da satisfacao.......Nao mandem nada para arrumar neste local e o pior .....Em servico e a qualidade do atendimento e zero"

Gostei (8) Responder (0)