A MINEIRINHA DISK MARMITA E MARMITEX

Restaurante

R Cândido Rodrigues, 33 - Centro - São Vicente, SP - CEP: 11320-050

  • (13) 3468-3893

DISK MARMITEX - Entregamos todos os dias em Santos e São Vicente desde 1987. Levamos maquininha de cartão até o local. ID: 7*604279

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE RESTAURANTE
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

AVALIAR A MINEIRINHA DISK MARMITA E MARMITEX Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Ivone Adega

Ivone Adega

3 avaliações

muito antiga la na praia do Gonzaguinha

avaliado em 03/08/2017 12:27

"e sempre na mesma tradição"

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Restaurante A Mineirinha

Restaurante A Mineirinha

1 avaliações

avaliado em 15/11/2013 12:29

"Cara Sra.Bruna primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora de resposta pois nao tínhamos ciência do anuncio no guiamais. Quanto ao fato da troca de sua marmitex realmente isso raramente ocorre e em todos os casos ficamos a disposição a fazer uma nova marmitex de imediato. Toda nossa equipe de atendentes estão ciente disso, por isso gostaria se possível que me passasse o nome da pessoa que a atendeu para tomarmos as providencias. Quanto ao fato do cabelo nos desculpe mas acho praticamente impossível pois somos um restaurante com 26 anos de tradição e temos um ótimo controle de qualidade e higiene Gostaria inclusive de deixar um convite para a senhora conhecer a nossa cozinha e nossa loja Novamente pedimos desculpas e ficamos a disposição para solucionar qualquer problema Atenciosamente , Eduardo Restaurante A Mineirnha Desde 1987 Tels: 13 3467 8293/ 3468 3893 "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Bruna Pupo

Bruna Pupo

1 avaliações

avaliado em 16/10/2013 13:20

"Fiz um pedido pelo telefone, me impressionei com a rapidez, chegou em menos de 10 minutos, porém veio uma marmita pequena, sendo que eu pedi a grande e quando abri não era o meu pedido e sim outro bem diferente.Liguei para reclamar e simplesmente a atendente me perguntou se eu avisei o motoboy, que ele havia trocado os pedidos. Então, eu expliquei a ela que eu não abri na frente dele e por isso não tive como avisá-lo.A mesma, não se desculpou e apenas culpou o motoboy, que na verdade só estava fazendo seu trabalho.Deixei quieto, já que eles não poderiam fazer nada e quando fui comer, para minha surpresa, avistei um fio de cabelo preto no meio do arroz.Perdi totalmente o apetite.Não recomendo esse lugar à ninguém."

Gostei (2) Responder (0)