Logo da empresa BJ CLIMATIZAÇÃO

R Pedro Ruimonte, 183 - Jardim Heloísa - São Paulo, SP - CEP: 05781-300

  • Ao ligar, diga que
    viu no GuiaMais

    Ligue Grátis
  • (11) 4328-8720

  • (11) 98200-7811

  • (11) 96836-4197

Abre hoje às 08:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

Atuamos no mercado de Climatização e Refrigeração. Consertamos, realizamos manutenção de ar condicionados de todas as marcas.Manutenção Preventiva, Corretiva, Instalação e Limpeza Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Crédito:
    • Visa
    • MasterCard
    • American Express
    • Diners Club
    • Hipercard
    • Elo
    • Aura
  • Débito:
    • Visa Electron
    • Maestro
    • Itaú
    • Bradesco
    • Banco do Brasil
  • Outras formas:
    • Dinheiro

Facilidades

  • Segurança

Saiba Mais


BJ Climatização atua no mercado há 20 anos Ar Condicionado com quem realmente entende!

Lidamos com todas as marcas de ar condicionado, e sabemos que nossa experiência é o que garante a segurança e o melhor serviço prestado aos nosso clientes.

Um trabalho bem feito é o nosso compromisso. Por isso, quando realizamos uma manutenção, instalação, limpeza, remoção ou qualquer serviço de ar condicionado, fazemos com qualidade.

Solicite nosso orçamento, será um prazer lhe atender!

Instalação de Ar condicionado

A Instalação de ar condicionado é feita de acordo com seu tipo, se é individual, de parede, de janela e etc...Para realizar a instalação, o profissional irá verificar se há necessidade de abrir lajes, paredes ou pisos para a passagem dos tubos. Além disso, ele precisa saber se o ponto de força possui a capacidade indicada pela instaladora. Hoje em dia fazer a instalação de ar condicionado em casa, no escritório ou na casa de praia virou algo essencial. Com progressivo aumento de uns anos para cá, está ficando cada vez mais difícil aguentar as altas temperaturas, principalmente no verão.

O ar condicionado proporciona um ambiente muito mais acolhedor e agradável e diminui até a fadigo pelo excesso de calor. Verifique, antes de comprar o aparelho de ar condicionado, a potência e o tamanho do mesmo para evitar sobre carga no circuito, além de incompatibilidade com o tamanho do caixilho.

Ao instalar o seu ar condicionado, observe bem a vedação entre a parede do aparelho e o caixilho de alumínio para evitar infiltrações e que, com a perda de

Temperatura para o ambiente externo, haja um consumo maior de energia.

O aparelho deve ser instalado em relação ao solo a uma altura entre 1.5 m e 1,80 m.

Se não for possível, deve-se observar uma distância mínima de 0,50m de qualquer parede. Procure instalar o aparelho mais centralizado possível de preferência voltado para a maior área do quarto ou da sala, escritório, etc... Se for colocar mais de um aparelho numa mesma parede mantenha uma distância mínima de 1,5 m entre eles. O buraco na parede deve permitir o encaixe perfeito de um caixilho, para a fixação do aparelho.

A espessura dessa madeira deve ser no mínimo de 2,5 cm. As aberturas laterais e superiores do aparelho devem ser sempre voltadas para o exterior e totalmente desobstruídas para que a movimentação do ar no compressor e condensador se processe normalmente. A espessura máxima da alvenaria é de 17 cm. Normalmente pode-se colocar o ponto de força (a tomada) à esquerda ou a direita do aparelho.

Não se deve cortar ou deixar cortar a fiação elétrica que vem de fábrica. Não importa o lado de saída do rabicho (fiação que liga aparelho a tomada) ele pode ser reposicionado do lado que se queira, no momento da instalação, através da retirada da frente plástica do ar.

Se houver necessidade deve-se trazer a tomada exclusiva para mais perto do aparelho. Os aparelhos devem ser instalados com uma pequena inclinação de 1 cm na base. Para facilitar o escoamento da água.

Pode-se fazer uma ligação simples (com um tubo de plásticos) do ponto de dreno à rede de drenagem ou a áreas por onde a água possa escoar (jardim, etc.) evitando o pinga-pinga em áreas não apropriadas. È normal pingar água do condicionador devido a condensação de ar pela diferença de temperatura, mas quando em excesso deve ser investigado. Para concluir a instalação deve ser feita por pessoas especializadas para não causar danos ao seu ambiente, e por isso recomendamos que procure sempre um profissional para fazer esse trabalho com propriedade.

Evitando pinga-pinga de seu Ar-Condicionado

Antes de comprar é preciso pensar e dimensionar o aparelho para o tamanho do ambiente; o seu isolamento, a sua exposição ao sol ou sombra e o número de pessoas que frequentarão o ambiente, ou seja, para o quarto de solteiro a potência do aparelho pode ser menor do que a necessária para a sala de TV, onde mais pessoas permanecem ao mesmo tempo, aumentando a carga térmica do ambiente. Todos os aparelhos possuem termostato que mantém, de forma automática, a temperatura selecionada.


Normalmente, o manual de instrução indica que a distância devem ser colocados em relação aos móveis e as paredes.

As dimensões variam em função do tipo de aparelho. No caso dos aparelhos de parede, podem ser colocados em janelas ou numa abertura na parede.

O ideal é instalar o ar refrigerado em paredes voltadas para leste ou sul, onde a incidência solar não é tão forte.

Escolher uma parede onde a parte externa (traseira) do aparelho, receba o mínimo possível de raios solares. Como isto nem sempre pé possível, é preciso instalar um anteparo para evitar que os raios solares incidam diretamente no aparelho. Ele funcionará com maior eficiência. O aparelho deve ser instalado sempre seguindo as instruções do fabricante no que diz respeito à altura em relação ao solo (geralmente, entre 1,50m e 1,80 m) e distância mínima de qualquer parede. O que não pode de modo algum é obstruir a frente do condicionador com cortinas ou similares – o ar ambiente deve circular livremente.

Como trabalhamos

A sua satisfação é a nossa prioridade.

Tenha a sua disposição a nossa experiência e nossa equipe especializada, cuja competência é reconhecida quando entregamos um trabalho com o prestígio que nossos clientes merecem.

Nós estamos sempre atentos as mudanças do mercado atual, para lhe oferecer as melhores soluções de ar condicionado.

Trabalhamos com uma filosofia de cliente feliz. Tudo por você!

Limpeza

Entre agora em contato e solicite a limpeza de seu Ar Condicionado.

Realizamos higienização de todas as marcas e modelos. Confira

Concerto

Consertamos e realizamos a manutenção de ar condicionados de todas as marcas.

Serviços

Nossas maiores especialidades são manutenção, limpeza, instalação e remoção de ar condicionado de qualquer marca.

Não vendemos aparelhos, caso solicite instalação deverá possuir o mesmo.

A nossa competência ira fazer toda diferença no seu ambiente.

Solicite nossos serviços e nosso orçamento.

Atendemos em residências e estabelecimentos comerciais, conte conosco!

AVALIAR BJ CLIMATIZAÇÃO Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO