DOG UP CLÍNICA VETERINÁRIA

Clínicas Veterinárias

Av Eliseu de Almeida, 793 - Instituto de Previdência - São Paulo, SP - CEP: 05533-000

  • (11) 3722-2165

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

AVALIAR DOG UP CLÍNICA VETERINÁRIA Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Or Dolas

Or Dolas

1 avaliações

MATARAM meu cao. NAO LEVEM A ESTE VETERINARIO mediocre

avaliado em 01/01/2019 20:04 Excluir

"FIQUEM LONGE DESTA CLINICA - diagnosticaram meu golden errado com displasia e ele estava com hemorragia. foi mandado para casa. dois dias depois chegou na " emergencia" da clinica praticamente sem respirar - Dra Suellen nao sabia o que fazer. Dr Brener diagnosticou meu cao com dor. NENHUM deles pediu um ultrassom. VERGONHOSO. Nao levem seus animais neste veterinario mediocre que conta com "profissionais" que nao sabem o que fazem."

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Carolina Demercian

Carolina Demercian

2 avaliações

NÃO LEVEM! cuidado!

avaliado em 22/02/2018 17:44 Excluir

"*NÃO RECOMENDO! CUIDADO* Dia 15/02/2018 minha avó de 86 anos levou seu cãozinho Bily para ser tosado nesse local. Dia 21/02 fui visitá-la e notei que o cão estava com dois cortes - um em cada lado do rosto. Fui procurar saber o que havia ocorrido e fiquei estarrecida. Disseram a ela que o Bily havia desenvolvido uma reação alérgica a navalha utilizada para tosa-lo; minha avó, idosa, acreditou nas palavras da veterinária do local que recomendou apenas uma pomada e sequer um remédio para dor. Telefonei para o local no próprio dia 21 e a veterinária responsável de nome Magali insistiu que aquilo era apenas uma alergia e que se eu quisesse “processava” ela. Hoje, dia 22/2, minha veterinária de confiança foi examina-lo e constatou que os dois cortes foram causados pelo mau uso da maquininha, e que o cão deveria ter levado um ponto no mesmo dia, pois o corte do lado direito estava muito profundo. Correu o risco de pegar bicheira e infeccionar ainda mais. Houve uma negligência absurda por parte dos profissionais desse pet shop, pois além de não fornecerem o tratamento/assistência adequados, ludibriaram uma idosa dizendo que aquele rosto sangrando do cachorro se tratava de uma simples alergia. Por fim, minha veterinária aplicou duas injeções: antibiótico e outra para dor. Infelizmente não foi possível dar um ponto na ferida a essa altura, então o Bily continua com o risco de pegar uma bicheira, por exemplo. Teremos que ter atenção redobrada. Entrem na página deles do facebook que lá coloco a foto do estado do cachorro, todo ensanguentado com um furo do lado direito do pescoço. Chorei ao ver aquilo. "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Carolina Demercian

Carolina Demercian

2 avaliações

Não levem! cuidado! negligência e maus tratos

avaliado em 22/02/2018 17:24 Excluir

"*NÃO RECOMENDO! CUIDADO* Dia 15/02/2018 minha avó de 86 anos levou seu cãozinho Bily para ser tosado nesse local. Dia 21/02 fui visitá-la e notei que o cão estava com dois cortes - um em cada lado do rosto. Fui procurar saber o que havia ocorrido e fiquei estarrecida. Disseram a ela que o Bily havia desenvolvido uma reação alérgica a navalha utilizada para tosa-lo; minha avó, idosa, acreditou nas palavras da veterinária do local que recomendou apenas uma pomada e sequer um remédio para dor. Telefonei para o local no próprio dia 21 e a veterinária responsável de nome Magali insistiu que aquilo era apenas uma alergia e que se eu quisesse “processava” ela. Hoje, dia 22/2, minha veterinária de confiança foi examina-lo e constatou que os dois cortes foram causados pelo mau uso da maquininha, e que o cão deveria ter levado um ponto no mesmo dia, pois o corte do lado direito estava muito profundo. Correu o risco de pegar bicheira e infeccionar ainda mais. Houve uma negligência absurda por parte dos profissionais desse pet shop, pois além de não fornecerem o tratamento/assistência adequados, ludibriaram uma idosa dizendo que aquele rosto sangrando do cachorro se tratava de uma simples alergia. Por fim, minha veterinária aplicou duas injeções: antibiótico e outra para dor. Infelizmente não foi possível dar um ponto na ferida a essa altura, então o Bily continua com o risco de pegar uma bicheira, por exemplo. Teremos que ter atenção redobrada. Entrem na página deles no facebook que lá coloquei fotos do estado do cachorro. Ele estava todo ensanguentado com um furo do lado direito do pescoço e escoriações por todo corpo. Chorei ao ver aquilo. "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Anna Therra Bernaba

Anna Therra Bernaba

1 avaliações

Ótimos preços e infra estrutura, profissionais capacitados para emergências e casos de rotina

avaliado em 26/11/2015 06:36 Excluir

"Clínica com fácil acesso, bons preços comparada a outras 24 horas, ótimos profissionais, infra estrutura completa"

Gostei (0) Responder (0)
Receba até 30 % de cashback