Av Doutor Adhemar de Barros, 566 - Jardim São Dimas - São José dos Campos, SP - CEP: 12245-011

  • (12) 3922-4771

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE NEUROLOGISTAS (DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO)
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

Por favor executar a verificação de segurança.

AVALIAR SIDNEY SREDNI Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Caroline Chavier

Caroline Chavier

1 avaliações

O pior médico do mundo

avaliado em 05/07/2017 12:55 Excluir

"Tenho cefaléia tensional crônica, tratei com ele um pouco mais de um ano. Além de ser grosseiro, ele me induziu um tratamento ERRADO!!! Fiquei tomando mais de 7 remédios por dia por todo esse tempo, e todos eles errados. Consequência: eu nunca melhorava e só piorava. Ele me disse que eu não melhorava pq não queria, que era para mim abandonar a escola (não aguentava ficar na aula por conta da dor), que se eu fosse fazer faculdade era pra mim fazer à distância, que eu deveria virar uma botânica e morar no meio do nada pq eu não conseguia viver em sociedade!!!! Sai do consultório chorando para nunca mais voltar!!! Ele só sabia me internar e entupir de remédios. Consequência, hj quando finalmente achei o tratamento certo, tenho que tratar um monte de problemas causados pelos remédios errados (como úlcera, gastrite, olho seco ...)."

Gostei (11) Responder (0)
Foto do perfil de Alessandra Sartori

Alessandra Sartori

1 avaliações

Ótimo profissional

avaliado em 04/08/2016 22:48 Excluir

"Pacientes com dor crônica demoram pra ajustar os medicamentos. O Dr. Sidney é muito competente, informado e atencioso. Nós, pacientes temos que aprender a falar sobre nossas limitações e o pq da troca de medicamentos constantes.... Pra mim, ele está fazendo um excelente trabalho. "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Rock Throwing Guy

Rock Throwing Guy

1 avaliações

não recomendo

avaliado em 22/01/2016 15:21 Excluir

"Se gosta de medicos que nao perguntam nada sobre o paciente e só o entopem de remedio então este é o medico certo para voce. A cada vez que eu ia ao seu consultorio e dizia que nao tinha melhorado tudo que ele fazia era aumentar a dose do remedio. Nao me perguntava absolutamente NADA. Só me pedia exames se eu o pedia. Realmente não acho que isso seja postura de um profissional muito menos de um médico que jurou ajudar seres humanos. Existem muitos neurologistas bons por ai. Evite passar raiva. "

Gostei (14) Responder (0)