Estr do Mendanha, 555 - lj-109A - - Campo Grande - Rio de Janeiro, RJ - CEP: 23087-283

  • (21) 2414-9322

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE LOJAS DE ROUPAS MASCULINAS
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

Por favor executar a verificação de segurança.

AVALIAR TUBBO ROUPAS Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de L G.V.

L G.V.

1 avaliações

NDEM OS PRODUTOS ATESTANDO QUALIDADE QUE É FALSA E NÃO TEM A DECÊNCIA DE RECONHECER QUE SÃO DE PÉSSI

avaliado em 13/07/2018 21:23 Excluir

"BOA NOITE. GOSTARIA DE REALIZAR ATRAVÉS DESTA UMA RECLAMAÇÃO. REALIZEI A COMPRA DE UM CASACO NO DIA 09/06 ÀS 17:16 h, NA LOJA TUBBO, LOCALIZADA NO BANGU SHOPPING, SITUADA NA RUA FONSECA, 240 LJ 114 B. BANGU – RJ. CEP:21820-005. TEL: (21) 3468-6199. FATOS: O CASACO TEVE UM PREÇO DE R$ 119,99. A EXIGÊNCIA NA HORA DA COMPRA FOI QUE O CASACO DEVERIA SER CONFECCIONADO EM SUA MAIOR PROPORÇÃO EM ALGODÃO. A ETIQUETA DESCREVIA ALTA PERCENTAGEM DE ALGODÃO, PORÉM NÃO INDICAVA QUE O CASACO ERA DESCARTÁVEL E SE DESINTEGRARIA QUANDO COLOCADO. USEI UMA VEZ PARA IR ATE O TRABALHO. COLOQUEI MINHA CAMISA FORMAL E ACIMA O CASACO PARA PROTEGER-ME DO FRIO. QUANDO CHEGUEI AO TRABALHO E TENTEI RETIRAR O CASACO, MINHA CAMISA ESTAVA QUASE PRETA DE TANTO PELO QUE SOLTOU O CASACO. NÃO DEU PARA TIRAR O DIA TODO (VEJAM ESSAS FOTOS ABAIXO). ENVIEI O CASACO PARA O RIO DE JANEIRO E O LEVARAM À LOJA PARA SOLICITAR O REEMBOLSO DO VALOR PAGO. A FUNCIONARIA DO BALCÃO DA LOJA INFORMOU QUE COM BASE NA LEI DA LOJA, EM NENHUM MOMENTO HÁ DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO, O CLIENTE DEVE ADQUIRIR ALGUM PRODUTO, MESMO SENDO OS PRODUTOS DE MÁ QUALIDADE. EU DEVERIA PEGAR O VALOR PAGO, COM OUTRO PRODUTO DA LOJA. É UM ABSURDO QUE O CLIENTE QUE FOI ENGANADO POR UMA LOJA DE MÁ FÉ, SEJA OBRIGADO A ESCOLHER OUTRO PRODUTO DUVIDOSO, PARA RECUPERAR O SEU PROPRIO DINHEIRO, O VALOR QUE PAGOU EM DEBITO. A GERENTE DA LOJA CONFIRMOU A INFORMAÇÃO, INDICANDO QUE A POLITICA DA LOJA ERA TER QUE PEGAR UM PRODUTO PARA RECUPERAR O VALOR PAGO E QUE ANTES DISSO EU DEVERIA CONTINUAR LAVANDO O CASACO POR VARIAS VEZES ATÉ PARAR DE LIBERAR TODO O PELO. FOI INFORMANDO NO ATO DA TENTATIVA DE DEVOLUÇÃO, QUE APÓS UMA ESCOVAÇÃO E UMA LAVAGEM O CASACO CONTINUAVA SOLTANDO PELOS E DESINTEGRANDO-SE, MESMO ASSIM A GERENTE INSISTIU QUE DEVERIA CONTINUAR LAVANDO. TODOS OS OUTROS CASACOS OFERECIDOS NA LOJA SÃO EM SUA MAIORIA CONFECIONADOS EM POLIÉSTER. EM CONVERSA TELEFÔNICA QUE FOI GRAVADA, A FUNCIONARIA CONTINOU INSISTINDO NA INFORMAÇÃO DE NÃO DEVOLVER O DINHEIRO, POIS É POLITICA DA EMPRESA NÃO DEVOLVER O DINHEIRO, MESMO SOB O DEFEITO DA PEÇA. ISSO CONSTITUI CLARAMENTE A MÁ FÉ DA LOJA. ATENÇÂO: PESSOAL, INFORMO ISTO PARA QUE COLOQUEM MUITA ATENÇÃO À MÁ QUALIDADE DOS ITENS QUE SÃO VENDIDOS NA LOJA TUBBO DO BANGU SHOPPING NO RIO DE JANEIRO. VENDEM OS PRODUTOS ATESTANDO QUALIDADE QUE É FALSA E NÃO TEM A DECÊNCIA DE RECONHECER QUE SÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE. É UM ROUBO AO CLIENTE QUE CONFIA NO QUE ESTÁ COMPRANDO E DEPOIS O CLIENTE FICA NA MÃO TENTANDO RECUPERAR O QUE PAGOU. MUITA ATENÇÂO. "

Gostei (0) Responder (0)