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Victor Sousa

1 avaliações

Amadorismo

avaliado em 18/12/2017 11:50 Excluir

"Fiz a compra da oferta da empresa no Groupon, tirei todas as dúvidas e realizei o agendamento pelo WhatsApp da empresa. Até aí tudo bem. Após quase 3 semanas esperando a data combinada da instalação, recebo uma mensagem no WhatsApp pedindo para que os clientes cancelassem qualquer cupom do Groupon pois eles não estavam recebendo do Groupon os serviços já executados e que não tinham como trabalhar de graça. Aqui começou o primeiro descaso da empresa com o cliente, já que não se pode cancelar um cupom do Groupon e pedir estorno depois de 7 dias, após esse prazo caso eles estornem, será em crédito no próprio site. Como o serviço que eu quero e paguei por ele não está mais disponível no Groupon, do que me adiantaria o crédito lá? De qualquer forma entendi os motivos informados, mas expliquei que nessa situação o cliente não poderia ser penalizado, e que eu apenas queria o serviço executado e precisava do mesmo. Tentei um diálogo alternativo à essa situação, inclusive sugerindo pagar um adicional enquanto eles não regularizavam a questão com o Groupon, para pelo menos eles não ficarem em um "prejuízo momentâneo", mas que aceitassem o cupom já comprado há mais de 1 mês. Me informaram que estavam buscando uma solução para o caso. Nos dias seguintes simplesmente o contato via Whatsapp ficou cada dia mais difícil, ligava para o nº e ninguém atendia e um dia antes da data agendada (após insistência minha de contato), a secretária me informou que o encarregado havia dito que não haveria atendimento de Groupon no dia que eu havia marcado. Me senti altamente lesado e achei um total desrespeito da empresa com o cliente, que não é o motivo do problema que por acaso eles estejam tendo. Por conta disso, disse que não queria mais o serviço (até porque nem daria mesmo já que o cupom vence no final de Dezembro e duvido eles me atenderem até lá) e considero que a empresa é de um total amadorismo (no sentido ruim da palavra). Queria muito poder recomendar bem a empresa, como as outras avaliações anteriores, mas na verdade acho uma pena que eu possa dar no mínimo 1 estrela, pois o correto seria 0."

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