Logo da empresa ACONCHEGO DIGNA IDADE

Av 22 de Novembro, 284 - Fonseca - Niterói, RJ - CEP: 24120-049

  • Ao ligar, diga que
    viu no GuiaMais

    Ligue Grátis
  • (21) 2627-8383

  • (21) 3619-1083

  • (21) 98887-9723

Abre segunda-feira às 08:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

Dignidade para Idosos Independentes e Ativos. Prevenção, Cuidado e Dedicação 24h.Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Outras formas:
    • Dinheiro

Saiba Mais


MISSÃO
Conviver em um ambiente planejado de forma agradável e com uma equipe preparada para condicionar aos indivíduos a encarar suas limitações com naturalidade independente da idade, ajudara na melhora da qualidade de vida dessas pessoas que são tão importantes e de um valor inestimável.

ENTENDENDO CADA UM
Entendemos o quanto é difícil para os filhos saberem a hora de interferir na vida de seus pais ou avós. Temos constatado que essa dificuldade é encontrada na maioria das famílias que querem bem ao seu Ancião, mais não podemos deixar de mencionar, que pessoas insensíveis, com o pretexto de cuidar de seu idoso, mantenham essas pessoas tão indefesas, sobre seus cuidados, tendo como objetivo principal o seu auto-sustento. Poucos são os que podem, ou melhor, sabem oferecer uma estrutura adequada de forma que o idoso continue no ceio familiar, independentemente de situação financeira, e quando isso acontece, quase sempre ocorrem mudanças nas rotinas familiares e fatalmente alguém será afetado.

EXPERIÊNCIA
Algumas situações como a perda do cônjuge, baixa estima, dificuldade de locomoção e outras situações que acontece com qualquer ser humano e podem levar a depressão, por muitas vezes com o idoso, erroneamente são encaradas como um problema da idade.

SOBRE IDOSOS
Estudos realizados recentemente e publicado pela revista veja, informa que ”62% dos cuidadores que possuem grau próximo de parentesco com o idoso sofrem alterações em suas rotinas profissionais, que por vezes precisão chegar tarde ou sair mais cedo no seu trabalho para prestar socorro a seu idoso”. Essa situação causa constrangimento aos idosos que se encontra lúcido, mas com alguma dificuldade de se locomover por exemplo. A sensação de estar incomodando, o levara rapidamente a uma depressão, considerado por nós o maior problema, que desencadeia outros males.
A atitude de manter seu ente querido em sua própria residência ou trazer-lo para o mais próximo possível pode ser confortante, para quem tem de tomar uma decisão imediata, porem deve ser levado em conta que com o passar do tempo ou do acompanhamento inadequado, essa atitude imediatista talvez tenha que ser revista, por isso busque ajuda de pessoas que já passaram por essa experiência, e estará mais próximo do cuidado ideal. Mas lembre-se de que a visão de uma pessoa e diferente da outra conforme sua posição.

ACOMODAÇÕES
Nossa Estrutura busca Harmonizar o conforto de um ambiente, seguindo as especificações da Vigilância Sanitária, para que você e seu ente querido possam desfrutar de um espaço agradável e seguro.

ALÉM DA ESTRUTURA
A nossa força de trabalho é constituída por uma equipe interdisciplinar, coordenada e treinada, oferecendo ao residente um atendimento humanizado, com médico, enfermagem contínua e nutricionista. Além disto, o residente poderá contar com serviços exclusivos como fisioterapia, massoterapia, terapia ocupacional etc. bem como a equipe de voluntários venham provê o suporte nas áreas esportivas, sociais, espirituais e de lazer.

ACOMODAÇÕES CONFORTÁVEIS
Com fácil acesso as áreas comuns garantindo ao hóspede possibilidade de locomoção com segurança, visando atender ao perfil de hospede independente.

HIGIENE
Higiene Indivudual . Produtos e cuidados especiais na higiene individual de acordo com as necessidades individuais e os padrões estabelecidos pela Conselho.

AVALIAR ACONCHEGO DIGNA IDADE Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO