R Bela Vista, - Bela Vista - Jundiaí, SP - CEP: 13207-780

  • Ao ligar, diga que
    viu no GuiaMais

  • (11) 99428-5568

  • (11) 3395-8160

Abre hoje às 08:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

APOSENTADORIA POR TEMPO DE SERVIÇO, IDADE, RURAL, ESPECIAL, PENSÃO P/MORTE, INVALIDEZ, AUXÍLIO DOENÇA, REVISÃO PREVIDENCIÁRIA www.youtube.com/watch?v=ddZj9RwWBaw&feature=youtu.be Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Outras formas:
    • Dinheiro

Saiba Mais



MARIA NAGÉLICA ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

Experiência e conhecimento de mercado.

A manutenção da excelência vem da prática de um serviço prestado com dedicação aliado a estudos constantes.

O escritório Maria Angélica é especializado na área de Direito Previdenciário, atendendo a todos os tipos de aposentadoria, casos de pensão por morte, invalidez, auxílio doença e benefício acidentário.

Atuando há 13 anos na área previdenciária, Dra. Maria Angélica possui grandes êxitos alcançados ao longo de sua carreira profissional, patrocinando ações de concessão, restabelecimento e revisão de benefícios, declaratória de tempo de contribuição e quaisquer outras demandas relativas à Seguridade Social.

Prezando em oferecer um atendimento de qualidade e dentro dos princípios éticos, Dra. Maria Angélica busca constantes atualizações na área previdenciária e acompanha, diariamente, as transformações pelas quais o segmento passa.

Situado à Rua Bela Vista, no município de Jundiaí, interior de São Paulo, o escritório possui estrutura adequada para receber e atender os clientes de forma organizada, tranquila e efetiva, além de ser bem localizado e de fácil acesso.

APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO

A aposentadoria por tempo de contribuição leva em consideração o tempo em que o segurado, trabalhador cadastrado no regime CLT – Consolidação das Leis de Trabalho – contribuiu para o INSS – Instituto Nacional de Seguro Social. Dentro das normas atuais da Previdência Social, o indivíduo segurado precisa comprovar o mínimo de 35 anos de tempo de serviço para homens, ou 30 anos, para mulheres.

APOSENTADORIA ESPECIAL

Direcionado a um grupo específico de trabalhadores, a aposentadoria especial visa atender contribuintes da previdência social que exercem suas atividades laborativas expostos a agentes prejudiciais ou nocivos à saúde e/ou que trabalham em condições que arriscam a integridade física. Os segurados que se enquadram nessa categoria são aqueles que possuem exposição a agentes químicos, biológicos ou físicos.

APOSENTADORIA IDADE RURAL E IDADE URBANA

A aposentadoria por idade urbana estipula que para dar entrada no benefício, trabalhadores do sexo masculino devem ter 65 anos, enquanto trabalhadores do sexo feminino devem ter 60 anos. Ambos devem ter contribuído por pelo menos 15 anos com o INSS. Já para a aposentadoria rural, homens devem ter 60 anos de idade e mulheres 55, sendo necessária a comprovação de pelo menos 15 anos de atividades laborativas na área rural.

PENSÃO POR MORTE

A pensão por morte é um benefício previdenciário concedido aos dependentes (esposa e filhos com idade até 21 anos, com ressalva de casos de incapacidade de trabalho ou invalidez) do segurado do INSS que venha a falecer por motivo de doença ou acidente, esteja ele aposentado ou exercendo sua função.

INVALIDEZ

A aposentadoria por invalidez é prevista ao trabalhador que, permanentemente, é considerado incapaz de exercer qualquer atividade laborativa. A concessão desse benefício requer avaliação da perícia médica do INSS e pode exigir reavaliação do procedimento a cada dois anos.

AUXÍLIO DOENÇA/ACIDENTÁRIO

O auxílio doença e/ou acidentário é um benefício direcionado ao segurado da Previdência Social incapacitado, temporariamente, de exercer suas atividades de trabalho devido a uma doença ou acidente que o atingiu. A autorização desse direito também demanda a realização de avaliação de perícia médica.




AVALIAR ADVOCACIA PREVIDENCIARIA - MARIA ANGÉLICA Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO