R Joaquim Lessa Carneiro, 50 - Cidade Industrial Satélite de São Paulo - Guarulhos, SP - CEP: 07223-240

  • (11) 2412-3898

  • (11) 2412-8506

  • (11) 2482-1823

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE FRETES, CARGAS E ENCOMENDAS
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

AVALIAR EXPRESSO GUANAMBI Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Vera Lucia Lopes Tironi

Vera Lucia Lopes Tironi

2 avaliações

pessimo atendimento, desorganização e valor de frete diferente do combinado

avaliado em 14/03/2017 14:40 Excluir

"Sou de São Caetano e vou enviar uma mercadoria para a BAhia, com certeza nao será pela transportadora expresso Guanam...o valor de frete foi cotado na Bahia, quando pedimos coleta o GIlberto de São Paulo cotou um frete com o dobro do valor...quando questionei ele me informou que só fará a coleta se a filial da bahia dar um OK pra ele e que EU QUE TERIA QUE RESOLVER ISSO!!!. Nei da Bahia foi super atencioso mas nao superou a falta de educação do Gilberto (sao paulo), este que desligou o telefone na minha cada e falou que nao tem ideia de quando virá coletar a mercadoria, "vou quando eu puder"... sinceramente foi um descaso total ...acabarei saindo no prejuizo pois terei que pedir coleta para outra transportadora."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Vera Lucia Lopes Tironi

Vera Lucia Lopes Tironi

2 avaliações

COLETA SOLICITADA E NAO REALIZADA, VALORES DE FRETE NAO CONFEREM!

avaliado em 14/03/2017 14:34 Excluir

"Transportadora extremamente desorganizada, péssimo atendimento. A filial de Sao Paulo cotou valor superior em relaçao a filial da Bahia e as duas filiais não se comunicam... Nei da Bahia foi super atencioso, mas infelizmente nao superou a falta de educação do Gilberto (de São Paulo). Este que falou "voce que tem que resolver se existe divergência de valor, não vou coletar a mercadoria até você resolver", eu sou a cliente!!!!!!!, não sou eu que tenho que resolver a falta de comunicação dentro da empresa! ... Gilberto informou que não sabe quando irá coletar a mercadoria e desligou na minha cara...COMO POSSO CONFIAR EM UMA TRANSPORTADORA ASSIM? "

Gostei (4) Responder (0)