Preço
- não informado
Florianópolis, SC
Ao ligar, diga queviu no GuiaMais
(48) 3034-7577
Segunda-Feira00:00-00:00
Terça-Feira00:00-00:00
Quarta-Feira00:00-00:00
Quinta-Feira00:00-00:00
Sexta-Feira00:00-00:00
Sábado00:00-00:00
Domingo00:00-00:00
Feriado00:00-00:00
Consultas veterinárias, vacinas, exames complementares: Rx, ultrassom, eletro, laboratoriais, dermatológicos, biópsia, cirurgias, medicamentos, plantão 24 horas.Saiba Mais
Carlos Alexandre Silva Barra
1 avaliações
Clinica completa e com excelente atencao aos pacientes.
avaliado em 08/10/2018 10:48
"Lugar com estrutura completa e profissionais atenciosos, desde a secretarias ate aos veterinarios. Parabens."
Gostei (0) Responder (0)Carlos Alexandre Silva Barra
1 avaliações
Clinica completa e com excelente atencao aos pacientes.
avaliado em 08/10/2018 10:48
"Lugar com estrutura completa e profissionais atenciosos, desde a secretarias ate aos veterinarios. Parabens."
Gostei (0) Responder (0)jonathan roberto Arruda
1 avaliações
pessimo atendimento
avaliado em 02/12/2016 15:29
"Descontentamento com Atendimento. Ontem meu cão amanheceu com os olhos vermelhos lacrimejando, com falta de apetite e notei que ele estava muito quieto e com um pouco de verme nas fezes, Então levei ele até a clínica VET VIDA do Kobrasol. Relatei todos esses sintomas a veterinária que atendeu meu cachorro um Maltes de 12 anos. Como falei dos olhos, ela logo prescreveu um colírio, uma pomada para os olhos e um antibiótico para pele pois ele estava com uma vermelhidão aparentemente por picada de pulgas. Entre consulta e remédios gastei 250,00. Bom chegando em casa no mesmo dia anoite ele começou a tossir, uma tosse seca como se estivesse engasgando, tipo um pigarro e soltar uma baba grossa branca e meio espumada. Pesquisei os sintomas na internet e aparenta ser uma gripe canina. Logo que amanheceu retornei na clínica, isso menos de 24 horas após a 1º consulta. E informei o acontecido. Para minha surpresa, fui informado que teria que pagar uma nova consulta pois apresentei sintomas diferentes pois ontem relatei problema no olho e não de gripe. Agora pergunto, como eu que não sou veterinário saberia que os olhos lacrimejando, falta de apetite e o cachorro meio mole seria gripe canina e não irritação nos olhos, que estuda sintomas são os veterinários e não eu. Fiquei muito chateado com atendimento da clínica, que não me informaram nem se eu devo ou não continuar dando o antibiótico que receitaram antes, nem olharam o cachorro, só iria avaliar se pagasse novamente. Enfim atendimento horrível, não recomento pra ninguém. "
Gostei (0) Responder (0)Sabryna Murillo Fortes
1 avaliações
Profissionais e estrutura excelentes
avaliado em 21/11/2016 10:57
"São rápidos no atendimento e cuidaram do meu gatinho com todo o amor, carinho e cuidados possíveis. Sempre foram claros em todos os procedimentos necessários."
Gostei (1) Responder (0)2000 - 2019 ® Todos os direitos reservados - GuiaMais.com Termos de Uso | Política de Privacidade | Condições gerais para empresas