Av Anita Garibaldi, 4747 - Barreirinha - Curitiba, PR - CEP: 82220-000

  • (41) 3585-5134

  • (41) 3082-5134

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA PARA REFRIGERAÇÃO E VENTILAÇÃO
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

Por favor executar a verificação de segurança.
AVALIAR ICEPAR REFRIGERAÇÃO Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Carlos Eduardo Beltrão

Carlos Eduardo Beltrão

1 avaliações

Considerações sobre conserto de Purificador de água

avaliado em 11/08/2021 10:58 Excluir

"Preço: 395,00 - considero absurdo Tempo de resposta - nenhum, pois as 72 horas expiraram e nada Tempo do conserto - 55 dias Outros: deixei a mangueira e, quando fui retirar, estava sem. Se tivesse pedido para outra pessoa buscar teria levado sem a mangueira. Total falta de atenção no atendimento Quando fui instalar estava faltando (claro) o lacre azul da mangueira e tive que fazer uma adaptação caseira Ponto positivo: a educação dos atendentes (balcão e telefone). Apenas"

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de valquiria muller

valquiria muller

1 avaliações

Péssimo serviço e atendimento

avaliado em 16/04/2021 14:59 Excluir

"O serviço é péssimo e o atendimento pior ainda. Não estão nem aí para o cliente. Depois que recebem você que se dane. Cobraram 350 por um conserto que 15 dias depois voltou a apresentar defeito. A garantia de 90 dias não garante nada. Estou a uma semana solicitando que voltem para arrumar a geladeira de minha mãe, uma senhora de quase 80 anos e não estão nem aí. A Eletrolux deveria ficar de olho e credenciar uma empresa séria, pois uma assistê3ncia dessas só depõe contra ."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Crisschneider Schneider

Crisschneider Schneider

1 avaliações

Pessímo serviço e atendimento,

avaliado em 17/02/2021 16:23 Excluir

"Atendimento pessímo, pessoas totalmente despreparadas, a Eletrolux como empresa de porte que é deveria ter uma empresa à altura para ssistencia técnica, não respondem wats, ligação é quase impossivél de conseguir, pessímo. não recomendo á ninguém, só transtorno e stress. Se tiver a oportunidade de levar em outro lugar levem."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Cristina Machado

Cristina Machado

1 avaliações

Não consigo arrumar o meu Freezer e já faz 4 meses

avaliado em 20/11/2020 09:20 Excluir

"O serviço é péssimo, estou com o meu freezer desde agosto para arrumar. Paguei 300,00 para a compra da peça e mais 50,00 da visita. A peça só chegou na semana passada 12/11/2020 e isso porque eu tive que ligar para a Electrolux para acompanhar. Ficaram de pegar o meu freezer na segunda e, hoje, é sexta e nada, liguei novamente. A empresa parece que tem muitas pessoas, pois cada hora falo com um. Mas, isso não resolve a questão da ineficiência, falta de informação e alguém supervisionando o serviço. Agora, resolvi que quero o meu dinheiro de volta e vou comprar outro freezer porque não ficarei nervosa.. "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de Josiel Ribeiro

Josiel Ribeiro

1 avaliações

Pior assistência técnica

avaliado em 29/09/2020 09:35 Excluir

"A empresa investiu em sistema de gestão integrada, ótimo para eles, mas é a pior gestão comercial que já vi na vida, explico: 1. Prometeram a entrega da peça (caixeta) para 15 dias, demoraram 40 dias; Sugestão, se não conseguem cumprir o prazo que prometem, então trabalhem com o pior cenário possível, prometam para 60 dias, as pessoas não vão deixar de contratar por isso, mas sim vão deixar de contratar ou voltar a contratar pela falta de honestidade, ética e transparência. 2. Cobraram mais de 200 reais pelo mão de obro de instalação, seria justo se o técnico fizesse um trabalho decente. O cara simplesmente deixou tudo mal encaixada as caixetas, tive que refazer o trabalho, sem falar que orientou a minha esposa de que as caixetas demorariam 2 dias para ficarem normal porque veem dentro de uma caixa e amassadas. Resumindo eu mesmo finalizei os encaixes e com 10 minutos de secador de cabelo fiz as caixetas expandirem e voltarem ao normal. Revejam a política de comportamento, tratamento ao cliente, nada adianta ter uma loja bonita, bem localizada, software de gestão integrada e na prática ter falhas inaceitáveis. "

Gostei (1) Responder (0)
Foto do perfil de José Dionizio Garcia Transmontano

José Dionizio Garcia Transmontano

1 avaliações

Satisfação no atendimento

avaliado em 21/02/2018 16:02 Excluir

"Atendimento excelente. O técnico foi na minha casa no horário combinado viu q minha máquina de lavar era nova e perguntou o defeito. Expliquei e ele conectou um aparelho na máquina o qual não detectou nenhum defeito. Ele me explicou que eu estava colocando as roupas de maneira errada e me explicou como proceder corretamente. A máquina esta funcionando perfeitamente e inclusive as roupas estão saindo mais limpas. Paguei somente a taxa de visita. Isso se chama HONESTIDADE e infelizmente é coisa rara nesse País."

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Fabio Mehl

Fabio Mehl

1 avaliações

Péssima qualidade de serviço

avaliado em 24/06/2017 10:32 Excluir

"Empresa irresponsável com o cliente, fizeram o serviço, se negam a fornecer o laudo sobre o mesmo e agora 7 meses depois do serviço realizado se negam a nos atender "

Gostei (2) Responder (0)
Foto do perfil de luciano

luciano

2 avaliações

total descaso com o cliente

avaliado em 20/02/2017 13:00 Excluir

"sobre a empresa icepar. cnpj 09.088.294/0001-20 são totalmente irresponsáveis com o cliente, acham que são só eles que atuam nessa área, ao primeiro contato , o técnico foi correndo atender , claro pra segurar o serviço , porem executou partes somente do que precisava , estou esperando a 2 semanas , todo eu ligo la e a sra, bruna me da uma desculpa diferente , sem o minimo de respeito e com o cliente , em nenhum momento tive retorno dela , sempre tinha que ficar correndo atras"

Gostei (0) Responder (0)