R Bento Gonçalves, 1012 - Centro - Caxias do Sul, RS - CEP: 95020-411

  • (54) 3209-9000

Veja outros resultados

RECEBA GRÁTIS ATE 3 ORÇAMENTOS DE REDES DE COMPUTADORES
( De anunciantes premium da GuiaMais.com nesta região )

Enviando um e-mail você aceita nossos Termos

Por favor executar a verificação de segurança.

AVALIAR BITCOM Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Josue Candido Lorensatti

Josue Candido Lorensatti

1 avaliações

Péssimo, horrível

avaliado em 07/09/2019 18:23 Excluir

"Mais uma vez estamos sem internet em casa. Não atendem telefone (Pior, desligaram o telefone), não dão satisfação ao cliente e muito menos resolvem o problema. Mais um final de semana sem internet em casa, com duas criancas e com tempo chuvoso. Serviço muito ruim!!!"

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Elizangela Andrade

Elizangela Andrade

1 avaliações

Lixo..Lixo

avaliado em 15/06/2018 17:25 Excluir

"Péssimo atendimento ligo.ligo.ligo ninguém atende p resolve meu problema vou troca essa porcaria pago p isso..imdiguinadaaaaaa"

Gostei (0) Responder (0)
Foto do perfil de Silvia Ribeiro

Silvia Ribeiro

1 avaliações

UMA GRANDE CILADA!!!

avaliado em 07/07/2017 16:30 Excluir

"Estou muito decepcionada com o serviço que contratei não é a toa que fazem plano com fidelidade de 2 anos, pois o serviço funciona no início depois fica precário, há tempos reporto o mesmo problema: a falta de conexão, onde fico por dias sem internet até então resolviam de forma paliativa só que nesta semana desde terça-feira dia 04/07/2017 estou sem internet e ao abrir protocolo me informaram que vão cobrar a visita, fica fácil pois não resolvem o problema e cobram quando ele volta a acontecer ou seja pago por um serviço mensal, mas que funciona alguns dias no mês, por isso acredito ter o dever como cidadã expor esta situação para que as pessoas saibam o que ocorre, talvez eu seja a única com tamanha falta de sorte mas fica a dica, suspeitem antes de assinar contratos com tempo de fidelidade tão longo."

Gostei (1) Responder (1)