Logo da empresa DIX CENTER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES

R Salomão Mussi, 206 - Jardim Santa Genebra II - Campinas, SP - CEP: 13084-773

  • Ao ligar, diga que
    viu no GuiaMais

  • (19) 3289-5828

  • (19) 3289-3591

Aberto até às 18:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

Trabalhamos com produtos descartáveis, principalmente copos descartáveis com ou sem impressão, conforme a necessidade do cliente. Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Outras formas:
    • Dinheiro

Saiba Mais


A empresa Dix Center foi criada em 1991 atuando na comercialização de produtos descartáveis exclusivamente da Dixie Toga S/A, que é uma das maiores fabricantes de embalagens da América Latina.

Essa posição de liderança foi conquistada ao longo dos últimos anos através de uma agressiva política de aquisições e associações aliada à excelência em serviços, atualização tecnológica e capacidade de investimento. Tudo isso nos permite oferecer aos clientes produtos de qualidade superior e alto valor agregado, que garantem vantagens competitivas e duradouras.

Proximidade com o cliente

Nosso objetivo é estabelecer uma parceria com os clientes para que, em conjunto, possamos identificar as oportunidades e as tendências do mercado e atender às necessidades com melhor produto no menor prazo.

Atuamos em:

  • Sorveterias especializadas em milkshake
  • Restaurantes
  • Fast foods
  • Rede de postos de gasolina
  • Fabricantes e distribuidores de bebidas
  • Distribuidores e atacadistas de produtos descartáveis
  • Parques temáticos
  • Cozinhas industriais
  • Hospitais
  • Indústrias
  • Clínicas
  • Bancos etc.

Objetivos da Dix Center:

  • Garantir a excelência na entrega de produtos e serviços, maximizando valor aos clientes e satisfazendo suas necessidades, com qualidade e a um preço justo e competitivo
  • Ser uma empresa reconhecida pelo mercado com excelência de atendimento, oferecendo eficiência, referência e, assim, gerando valor e satisfação aos clientes
  • Estar sempre comprometida com o cliente, identificando e satisfazendo as necessidades presentes e futuras, oferecendo produtos e serviços que superem as expectativas
  • Ter pessoas comprometidas e realizadas, primando sempre pela qualidade
  • Ter ética e respeito na relação com os concorrentes
  • Ter responsabilidade social e ambiental

Consulte-nos!

AVALIAR DIX CENTER COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO