Logo da empresa CONSERTEX ELETRÔNICA

CLN 113 BL C, 0 - lj 41/45 - - Asa Norte - Brasília, DF - CEP: 70763-530

  • Ao ligar, diga que viu no
    GuiaMais

  • (61) 3349-6344

  • (61) 3272-5074

Abre hoje às 08:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

Sábado08:00-12:00

Manutenção de Projetores micros,impressoras,nobreak, e venda de lampâdas e dmd para projetores Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Crédito:
    • Visa
    • MasterCard
  • Débito:
    • Visa Electron
    • Maestro
  • Outras formas:
    • Cheque
    • Dinheiro

Saiba Mais


Manutenção de micros,impressoras,no-break,projetores,venda de fontes,baterias,teclados e telas para notebook.Manutenção de micros,impressoras,no-break,projetores,venda de fontes,baterias,teclados e telas para notebook.Atendemos do Distrito Federal. Estamos situado na Asa Norte, temos facilidade de estacionamento. Entregamos no prazo combinado. Somos autorizado de várias marcas. Temos peças originais de todas marcas,com o melhores preços do mercado. Facilitamos o pagamento.

AVALIAR CONSERTEX ELETRÔNICA Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Rafael Félix

Rafael Félix

1 avaliações

Adulteraram meu Notebook

avaliado em 14/04/2017 15:16

"Meu notebook estava quebrado e recentemente o levei a esta bendita loja, ConserTEX Eletrônica, para apenas um orçamento. Lá, uma das funcionárias que me atendeu documentou alguns possíveis problemas que eu achava que era e no fim ela disse que precisava deixar o equipamento juntamente com a base do carregador (caixa preta). No dia seguinte fui buscar o equipamento e pra minha surpresa, me deram um carregador de outra marca, com um adesivo de uma outra loja e com um dos pinos de conexão quebrado. Fui até o estabelecimento para tentar resolver o problema e uma mulher, que diz ser a dona da loja, afirmou que eu entrei com esse o carregador quebrado e que eu teria que ficar com o mesmo. Argumentei de várias formas dizendo que não era o meu carregador. Por fim, disseram que iriam procurar e me dariam um retorno até final do dia, e se não encontrassem eu teria que ficar com o mesmo. Não me deram o retorno. Muito indignado, ao chegar em casa resolvi abrir o notebook, e para minha surpresa, eles ainda tiveram a capacidade de trocar a memória. Meu notebook é um CCE e me deram um carregador da marca Positivo, quebrado, e a memória era uma de 4GB e colocaram uma de 2GB da marca Lenovo. Lembrando que, levei o equipamento para fazer apenas UM ORÇAMENTO!!! Eles acham que tudo se resumi a isso, o cliente é prejudicado e a empresa não tem que reconhecer a fraude e deve deixar correr tudo como está. Particularmente, eu teria vergonha ao fazer parte de uma empresa tão desonesta e mal carácter como esta."

Gostei (4) Responder (0)
Foto do perfil de Joao Francisco

Joao Francisco

2 avaliações

Péssimo atendimento por telefone

avaliado em 24/01/2017 14:09

"Gerente e proprietário arrogante e sem o mínimo de educação! Deveria ser proprietário de um estábulo! Fiz uma simples pergunta se vendia lâmpadas Nova e usada para projetor? A resposta foi completamente arrogante e em segundo bateu o telefone! Uma verdadeiro animal!"

Gostei (3) Responder (0)
Foto do perfil de Rafael

Rafael

1 avaliações

Reclamação

avaliado em 19/10/2016 21:34

"Odiei, pessimo atendimento, desonestidade, o proprietario muito ignorante, levei o meu equipamento pra resolver um problema que eu ja havia identificado ele alegou que o problema nao seria aquele que teria que trocar outra peça, e me cobrou pela a outra peça que na verdade nao foi trocada e o aparelho continuou com o mesmo problema quando retornei a loja pedi que trocasse a peça que eu havia dito a ele que estava ocasionando o problema assim que ele trocou funcionou normal e beleza e novamente me cobrou um absurdo quando neguei a pagar ele se estressou e queria me agredir e ate me recusou a me devolver as peças velhas que foram removidas, isso poque nao havia peça que foi trocada"

Gostei (2) Responder (0)