BOITUHIDRO POÇOS ARTESIANOS CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO , LIMPEZA & REGULARIZAÇÃO

Perfurações

Rod SP 129, - km 1468 cp 238 - - Campo de Boituva - Boituva, SP - CEP: 18550-000

  • Ao ligar, diga que
    viu no GuiaMais

    Ligue Grátis
  • 0800-761-6189

  • (11) 3090-7780

  • (15) 3263-4695

  • (15) 99689-7005

Aberto até às 18:00

Segunda-Feira08:00-18:00

Terça-Feira08:00-18:00

Quarta-Feira08:00-18:00

Quinta-Feira08:00-18:00

Sexta-Feira08:00-18:00

Sábado08:00-18:00

Perfuração de poços, semi artesiano, revestimento, sondagem, construção, limpeza e desinfecção, bomba, regularização de poços, manutenção de poços e serviços em geral. Saiba Mais

Preço

  • não informado

Formas de Pagamento

  • Crédito:
    • Visa
    • MasterCard
    • American Express
    • Diners Club
    • Hipercard
    • Elo
    • Aura
  • Débito:
    • Visa Electron
    • Maestro
    • Itaú
    • Bradesco
    • Banco do Brasil
  • Outras formas:
    • Dinheiro

Facilidades

  • Animais permitidos
  • Delivery - Entrega em domicílio
  • Estacionamento pago
  • Leva e traz
  • Segurança
  • Wi-Fi (internet)
Veja todas

Saiba Mais


BOITUHIDRO POÇOS ARTESIANOS

Localizada em Boituva, no interior do Estado de São Paulo, a Boituhidro Poços Artesianos é uma empresa fundada por profissionais altamente capacitados e com mais de 30 anos de experiência no setor.

Desenvolvemos projetos de perfuração, manutenção e regularização de poços artesianos em todo território nacional, por meio de um relacionamento diferenciado aos clientes, fornecedores e parceiros.

Nossa equipe atende todas as necessidades do mercado com equipamentos e técnicas de ponta. Assim, todos os projetos e serviços são concluídos com seriedade, compromisso e qualidade.

A Boituhidro Poços Artesianos se baseia em 5 pilares fundamentais para a construção de um crescimento sustentável e sólido:

Qualidade Certificada

A Boituhidro é uma das 9 empresas brasileiras credenciadas e certificadas no ABAS (Associação Brasileira de Águas Subterrâneas).

Tecnologia de Ponta

Investimos constantemente em equipamentos e máquinas cada vez mais modernas, seguras e eficientes. Possuímos maquinário próprio.

Obras com Segurança

Cumprimos rigorosamente todas as normas de segurança do trabalho e organizamos toda a documentação necessária para isso.

Compromisso
com Você

Nosso principal objetivo é garantir a resolução definitiva para as necessidades do nosso cliente.

Compromisso com
o Meio Ambiente

Todas nossas obras contam com uma análise detalhada de impactos ambientais para eliminar ameaças ao meio ambiente.


Poço artesiano é o nome popular do poço tubular profundo, que é um importante instrumento de captação de águas subterrâneas. Um poço artesiano oferece uma série de benefícios para condomínios, empresas, indústrias, lojas, hotéis, shoppings, hospitais, fazendas e residências.

Contar com um projeto bem-estruturado é determinante para garantir um poço de alta performance. Para isso, a Boituhidro realiza análises e estudos geológicos, hídricos e geofísicos antes do processo de perfuração do poço artesiano.

Por meio dessas pesquisas, é possível descobrir as necessidades do seu projeto, garantindo segurança e rapidez. Assim você obtém um baixo preço por metro de perfuração para um poço artesiano de excelente desempenho.

Solicite seu orçamento online agora mesmo e descubra o valor do seu poço tubular profundo! Temos os preços mais competitivos do mercado na relação custo-beneficio.

Oferecemos garantia de 5 anos na perfuração de poços tubulares!

COMO É O PROCESSO DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS?

Antes de dar início às obras de perfuração do poço, nossa equipe técnica composta por geólogos e engenheiros experientes analisa as condições geológicas e hídricas do local/região onde o poço tubular profundo será implantado.

Esse trabalho é de suma importância para revelar a possibilidade de captação e vazão de águas subterrâneas nessa área. Assim, elaboramos o projeto de acordo com as necessidades do empreendimento. Nessa etapa é orçado o custo do poço artesiano, levando em conta todos os serviços que serão prestados no projeto.

Depois, são emitidos todos os registros necessários (como a outorga) para a perfuração do poço tubular junto aos órgãos responsáveis.


Então chega o momento da perfuração do poço. Os métodos e equipamentos utilizados variam de acordo com a composição do solo. Existem basicamente 3 tipos de perfuração: em rochas sedimentares (terreno arenoso), em rochas cristalinas (sólido) e projetos mistos.

A perfuração em rochas sedimentares é feita por meio da perfuração rotativa, no qual uma broca tritura o solo. Nesse método, as paredes do poço são inteiramente revestidas. O valor desse poço artesiano pode ser mais alto, pois o trabalho demora mais e exige mão-de-obra altamente especializada.


Já em solos de rocha cristalina, é empregado o sistema rotopneumático. O preço por metro desse tipo de poço costuma ser mais baixo, pois a construção é mais rápida e fácil.

Uma combinação de percussão em alta frequência e de pequeno curso dado por um martelo em uma broca que fragmenta a rocha. As paredes do poço são revestidas até o ponto onde começa a rocha cristalina.


VANTAGENS DO POÇO TUBULAR PROFUNDO

Veja o valor que um poço artesiano agrega ao seu imóvel residencial, comercial ou industrial:

  • Independência da rede pública de água, evitando cortes no fornecimento de água;
  • Economia de cerca de 60% nos custos com água;
  • Fim dos problemas de estiagem e racionamento;
  • Contribuição com o meio ambiente. Um poço artesiano bem construído
    garante água de boa qualidade a baixo custo sem oferecer riscos à natureza;
  • Possibilidade de manutenção para conservar e prolongar sua vida útil;
  • Agilidade na instalação (leva em média de 2 a 30 dias para ser perfurado,
    dependendo do tipo de solo e de projeto);
  • Possibilidade de perfuração em qualquer tipo de terreno.
COMO ESCOLHER UMA EMPRESA DE PERFURAÇÃO DE POÇOS?

A perfuração de poços tubulares só pode ser realizada por empresas especializadas no ramo e certificadas CREA (Conselho de Engenharia e Arquitetura). Tome cuidado, pois o barato pode sair caro. Se a empresa não possui certificação, o preço baixo de um poço artesiano não compensa as dores de cabeça posteriores.

É importante ter a certeza de escolher uma empresa com profissionais especializados e certificados e que conte com equipamentos modernos. Uma empresa séria no mercado já realizou perfuração de poços artesianos para grandes empreendimentos.

A Boituhidro, por exemplo, tem mais de 30 anos de história e já desenvolveu projetos para hotéis, lojas, indústrias, hospitais e outros empreendimentos de renome, que atestam a qualidade e o compromisso dos nossos serviços!

PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS: PREÇO POR METRO E VALOR FINAL

O valor do poço artesiano finalizado varia de acordo com o projeto. Afinal, cada tipo de solo possui um preço por metro de perfuração segundo as dificuldades do local. Por isso, não deixe de solicitar um orçamento online com a Boituhidro. Nossa equipe retorna seu contato rapidamente para oferecer o melhor projeto para sua necessidade!

Contamos com equipe de profissionais certificada e experiente e tecnologia de ponta para garantir o sucesso do seu poço artesiano!

Solicite agora mesmo seu orçamento
de Perfuração de Poço Artesiano

REGULARIZAÇÃO E OUTORGA DAEE

A equipe da Boituhidro cuida de toda a documentação de sua obra: regularização e outorgas para que seu poço artesiano

seja legalmente autorizado pelo Poder Público.

A outorga de direito de uso ou interferência de recursos hídricos é um ato administrativo, de autorização ou concessão, mediante o qual o Poder Público faculta ao outorgado o direito de fazer o uso da água por determinado tempo, finalidade e condição expressa no respectivo ato.

No Estado de São Paulo, o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) é o órgão que autoriza qualquer interferência

em recursos hídricos superficiais ou subterrâneos, seja por pessoa física ou jurídica.


OUTORGA POÇOS ANTIGOS

Para os poços artesianos perfurados há muito tempo, é igualmente necessário obter a outorga de direito de uso, comprovando que ele se enquadra nas especificações exigidas pelo DAEE.

Adequação de Poços: para que o poço artesiano possa ser devidamente regularizado, a Boituhidro realiza as adequações conforme exigências do DAEE – equipamentos, dimensões, segurança, qualidade, vazão, etc.

OUTROS TIPOS DE REGULARIZAÇÃO

Os poços artesianos de pequeno porte, com extrações iguais ou inferiores a 15 m³ por dia, não necessitam da outorga. Porém, é necessário fazer um cadastro e solicitar junto ao DAEE o requerimento de dispensa de outorga.

REGULAMENTAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS – EMPRESA ESPECIALIZADA!
  • Desativação Provisória de Poços: poços desativados temporariamente devem ser documentados junto ao DAEE, comprovando que o equipamento de bombeamento foi retirado e que o poço foi devidamente lacrado.
  • Tamponamento de Poços: os poços abandonados ou completamente desativados devem ser submetidos a um processo de tamponamento, seguindo as normas técnicas. Um relatório fotográfico com todas as etapas do tamponamento deve ser encaminhado e protocolado no DAEE.





AVALIAR BOITUHIDRO POÇOS ARTESIANOS CONSTRUÇÃO, MANUTENÇÃO , LIMPEZA & REGULARIZAÇÃO Instruções sobre comentários

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

TÍTULO

SUA OPINIÃO