PUBLICIDADE

ORANGEMIX

  • Google +

Av Dionysia Alves Barreto , 500 - Vila Osasco - Osasco, SP - Cep: 06086-040

AVALIAR ORANGEMIX Instruções sobre comentários


TÍTULO

DÊ A SUA NOTA

Passe o mouse pelas estrelas e clique para dar a nota

SUA OPINIÃO

Foto do perfil de Leonardo X Noelma

Baixa Grande do Ribeiro

1 avaliações

0 Locais salvos

avaliado em

"Comprei uma nesta Maldita Fraude, no dia 1º de Outubro de 2013 uma Camera Canon Semi Profissional, e até hoje 07 de Dezembro nunca me entregaram, ninguém me responde os emails que envio pra eles... Porém vou denunciar eles no Procon, Ministério Publico e entrar com uma representacao extra-Judicial e vou mandar alguém econtrar eles ai em SP para ele darem conta do meu dinheiro. Baixa Grande do Ribeiro PI"

Gostei (40) Comentar (0)
Foto do perfil de Jeova Pereira

Fortaleza, Brazil

1 avaliações

0 Locais salvos

avaliado em

"Comprei um celular no OrangeMix e até hoje não chegou e nem me respondem. A compra foi efetuada dia 18 de Setembro de 2013 e até agora dia 03 de Dezembro de 2013 não recebi e nem me respondem. "

Gostei (17) Comentar (1)
Foto do perfil de Remo Pierri

1 avaliações

0 Locais salvos

avaliado em

"Comprei dia 17 de Setembro de 2013 uma Sony Nex F3 à vista no Boleto, com prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis. Até hoje (22/11/13) não recebi e ninguém responde minhas reclamações por e-mail e mensagem no site e o telefone está fora de serviço! "

Gostei (23) Comentar (0)
Foto do perfil de Renan Vecchia

Londrina

1 avaliações

0 Locais salvos

avaliado em

"Comprei no dia 7 de Setembro de 2013 uma Canon Rebel T3i EOS Profissional à vista no Boleto Bancário, com prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis. Até então tinha pesquisado a reputação da empresa no Reclame Aqui, E-bit e no Buscapé, e obtive uma boa impressão da empresa. Acontece que passou o prazo de 45 dias de entrega, mas isso não foi o maior problema, eu tento entrar em contato via e-mail, chat do site e ninguém me responde, o telefone que conta no site deles não atende por nada. Tomei a providência de entrar com reclamação no PROCON local em 14/11/2013 para exigir o meu dinheiro de volta, com correção de juros e outras que tiverem que ser efetuadas. Se passado os 30 dias e não obtiver resposta, tomarei a providência de entrar na justiça contra a empresa e seu(s) sócio(s) proprietário(s), sugiro à vocês a reclamação no PROCON, ativação do meio judicial e a divulgação e má avaliação da empresa por meio do buscapé, do e-bit, reclameaqui e de outros meios que houverem para botar esta empresa de vez na lista vermelha, para ninguém mais cair nessa armadilha, tampouco ficarmos sem nossos ressarcimentos."

Gostei (59) Comentar (0)
GuiaMais

Encontre tudo onde estiver