TECIDOS TITA

em Tecidos - Lojas Av Anhanguera, 5561 - Setor Central,
Goiânia, GO | CEP: 74043-012
Como Chegar
(62) 3226-6... Ver Telefone
  • (62) 3226-6161
Ligue Grátis

19 anos de sucesso! Tecidos finos e populares, Cama, Mesa, Banho e Confecções. Saiba Mais

Localização


Ampliar Mapa Fechar

Fotos do local


Conecte-se ao Guia Mais


Para publicar a foto é necessário que você esteja logado.

Saiba mais


História

Com mais de meio século de novidades com preços baixos e qualidade, acompanha sempre a tendência da moda. A primeira e maior empresa atacadista de tecidos, confecções, cama, mesa e banho do país.

Fundada, em 1954, pelo Sr. Manoel da Cunha Rego Madruga, em Goiânia/GO, começou com uma pequena loja na Avenida Anhanguera, Centro, vendendo exclusivamente tecidos ao comerciante varejista.

Em 1958, abriu sua filial na cidade de Uberlândia/MG, também seguindo a mesma linha da matriz. A partir de 1975, incrementou o estoque vendendo produtos de cama, mesa e banho e produtos confeccionados em geral, contando sempre com o que há de melhor em qualidade, moda e preço justo.

Nossos fornecedores sempre foram as maiores fábricas têxteis existentes no país e importadores de produtos de grande aceitação em todas as estações do ano. Também formamos nosso estoque com importações diretas feitas pelo nosso departamento de compras. Nossas lojas são divididas em seções de tecidos, confecções e cama, mesa e banho para atender à moda masculina, feminina e infantil. Encontra-se também tudo para a noiva e o recém-nascido.

Os maiores benefícios que podemos oferecer aos nossos clientes são nossos prazos, quase sempre flexíveis, com custo financeiro reduzido - uma vez que somos nós mesmos os próprios financiadores - preços competitivos e qualidade. Tudo isso dentro do pensamento de parceria que sempre foi o nosso forte, respeitando o cliente e entendendo as suas necessidades.

Ver Mais

Avaliações para TECIDOS TITA


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes