Avaliações para MULTIVIA TV


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Miguel Motta

    - 03/02/2014

    1

    A NET São José (Adatel) já era ruim, e o cliente muito mal atendido, agora que mudou para MULTIVIA, conseguiram piorar o que já era ruim. A internet cai a toda hora, e quando tem conexão está muito lenta. Eles não possuem um telefone gratuito e o que tem a ligacão cai constantemente, estou desde a semana passada tentando contato sem sucesso. Certamente mais clientes estão passando pela mesma situacão. Cabe a prefeitura de São José fiscalizar as empresas licenciadas para ver se estão prestando um bom servico.

    like dislike (5) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Andrezan Martins

    - 22/11/2013

    1

    Não desejo à ninguém ser cliente desta M. de "empresa" a internet de sete dias na semana ficava no ar 3, depois de muita briga consegui cancelar sem nenhum desconto pelos diversos dias que não me prestaram o serviço. Continuei com a tv que até então funcionava e o que aconteceu? Foi só cancelar a internet pra Tv ficar uma bosta. Atendimento? Fique horas à espera e quando te atendem é o pior tratamento possível.

    like dislike (18) Denunciar

    1 comentário

    • Jhonatan Rachadel - 16/12/2013

      Concordo minha net de 1 mega foi pra menos n sei como to @#$% Com isso ja

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.