Avaliações para LOJAS ESPLANADA


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Adriana Farias

    - 26/09/2013

    1

    hoje fiz uma pequena compra,no meu cupom fiscal mostra que vieram 9 peças,que na verdade só vieram 8 peças(veio cobrando 9 peças)o que tenho que fazer?ligo para o numero que tem no site e diz que não existe.e agora????

    like dislike (0) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • ana maria santos

    - 09/12/2012

    2

    Fiz uma compra de uma bermuda, na loja da Av. Conde da Boa Vista (Recife), mas ao chegar em casa, vi que a peça de roupa não deu certo pra mim. Ao tentar trocar, a loja não aceitou, pois, não apresentei o cupom fiscal, (equivocadamente, havia entregue a uma instituição), todavia, o produto estava com a etiqueta/preço como também apresentei a fatura do cartão Visa, mas a loja não aceitou. Informou que, só aceitaria a troca com o cupom fiscal ou se a compra tivesse sido com o cartão da loja. Procurei pela gerência, mas fui informada de que não existia um gerente e sim a lider da loja, que não lembro o nome, a qual me informou que "só com o cupom fiscal e já que eu não tinha, eu perderia, pois nada podia fazer" e foi saindo sem me dar qualquer alternativa. Em resumo: Acredito que, se uma empresa não tem "lider" para resolver as exceções, esse profissional não é necessário. Basta, apenas, que a loja exponha placas com aviso, em suas dependências. Fiquei muito triste, pois o produto não foi tão barato,mas fazer o que?

    like dislike (4) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.