Avaliações para LOJAS AMERICANAS


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Shelly Marques Alcântara

    - 22/05/2013

    1

    Minha reclamação é sobre, somente, a loja americana da Samambaia Sul - Distrito Federal. Fui péssimamente atendida pela gerente, na qual era para orientar e não criticar. Vi seu atendimento com uma cliente que, com certeza, não foi atendida com respeito. Ela se recusou à atender dizendo que estava sozinha na loja e deixou a cliente sem uma explicação clara, indo embora sem êxito. Aquilo me chocou, por que eu também já havia passado por uma situação igual. Hoje fui na "Fácil" e, por acaso, peguei um encarte e algo me interessou, e ao comprar um produto com a promessa de um brinde fui ao caixa e procurei, infelizmente, pela gerente por falta do brinde. E diante de tanta ignorância, veio dizer que a promoção tinha acabado. Então, questionei, por que ainda havia encartes na entrada da loja, e ela, simplesmente, disse que o vigia era responsável em retirar os encartes e que não poderia fazer nada. Fiquei de mãos atadas, decepcionada, pois isso normalmente, não acontece em outras lojas. Fui embora sem meu brinde. E agora? Guardei meu cupom, quero uma resposta. Tome providências quanto a esta "gerente". Ela não tem capacidade para exercer essa função, as "Americanas" têm que evoluir, e não regredir. Sheyla Marques, 06196578557.

    like dislike (0) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.