Avaliações para LOJA J M


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Antonia Maria De Sousa Castro

    - 27/10/2014

    1

    mais um dia a ser enganada pela jm ,fiz um compra no dia 16 e ate hoje n vieram montar,segundo o cara me fez a entrega fez um comentario é q a montagem recebe por comissão , então n é vantagem pro montador passa 3hs montando um roupeiro ja q ele ganha a mesma coisa montando um cabeceira.então vendem gato por lebre.no meu entendimento ja q n compensa montar roupeiro.porque vende.gastei 2600 reais em uma mesa e um roupeiro.gostaria de saber de onde veio a jm se tem setor responsável.de verdade nunca vi nada igual.hoje vi um comercial e fiquei triste n por mim mas pelos proximos a passar por isso acreditar num comercial bonito em um bom atendimento de um vendedor mais sabe q tudo muda na montagem é humilhante.juntar meu dinheiro pagar avista é passar por isso.espero q leia e passe a agir diferente.perdi d 2 dias de trabalho esperando essa montagem.fui infeliz.eu li pergunto q notas vcs merecem.

    like dislike (1) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Antonia Maria De Sousa Castro

    - 25/10/2014

    1

    fiz uma compra de um roupeiro avista,na jm barroso no dia 16 deste mes,com a garantia de entrega e montagens,apena jogaram um monte de caixa na minha garagem e nada de montagem,ja liguei varias vezes fui ate a loja novamente apenas tenta ganhar tempo,de verdade nunca fui tao enganada.uma empresa q faz propaganda q tem compromisso com o cliente n faz isso.na hora da venda é um atendimento.na hora de resolver o problema é um faz de conta ate parece q eles precisa do cliente so uma vez .so quero meu dinheiro de volta por infelicidade paguei avista.meu caro responsavel por esse setor peço n faça mais isso é humilhante passa por isso.acreditar pegar um suado dinheiro compra um roupeiro e uma mesa e a cada dia se passa ver entulhado na garagem.sem exagero foi a loja q mais desrespeita o cliente o valor da minha compra foi de quase 2600 reais.por essa humilhaçao a minha nota rosenira é 0

    like dislike (1) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Bruno Cardoso

    - 25/02/2013

    1

    não gostei nem um pouco, do compromisso que fiz com ela.Comprei um roupeiro na jm da rua baroso do centro de Teresina. me prometeiro entregar com 72 horas e 72horas para a montagem. entregaram com 3dias, mas a montagem já está com 6 dias de atraso,comprei no dia 14/02/013 hoje dia 25 e nada e é porque eu pedi urgencia para o gerente da loja esplique a situação minha para.já liguei varias vezes para o pessoa responsavel pela a entrega e montagen e nada. o que devo fazer agora.procurar o procon.agradece- Rosenira.a minha nota é 0

    like dislike (27) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.