LIVRE LOCADORA DE VEÍCULOS

em Automóveis - Aluguel Av Dom Manuel, 380 lj 1 - Centro
Fortaleza, ce | CEP: 60060-090
Como chegar
  • (85) 3062-1414
  • (85) 8853-4376
Clique e Fale Grátis

Aluguel de carro, locadora de veículos. 4x4, popular e executivo, locação diária e mensal p/pessoa física e jurídica, assistência 24 horas p/reservas e consultas.


Livre Locadora

Constituída em junho de 2009, a Livre Locadora é uma empresa de pequeno porte, mas com uma visão amadurecida do segmento e administrada por profissionais com mais de dez anos de experiência no mercado de aluguel de veículos.

Chegamos ao mercado buscando nos consolidarmos como uma prestadora de serviço pautada na ética e na moral, pois acreditamos que só assim é possível construir um mundo digno e justo.

Objetivamos ser uma prestadora de serviço que traz seriedade, compromisso e respeito para com seus clientes, colaboradores e fornecedores.

Presta serviço de locação de veículos, tendo como marca registrada eficiência e agilidade no aluguel de carros com total pontualidade, além de ter a melhor tarifa do mercado.

Oferecemos o serviço de devolução de nosso veículo em qualquer capital do Nordeste. Também dispomos do serviço de retirada e devolução do carro no Aeroporto de Fortaleza ou em qualquer local da cidade.

Solicite um orçamento.

Nossos veículos são novos e totalmente revisados, o que garante uma maior segurança e conforto aos nossos clientes.

Assistência 24 horas para reservas e consultas pelo FONE. 8853-4376.

Locação diária e mensal para pessoas física e jurídica.

Terceirização de frota.

Entre em contato e conheça melhor nossos serviços!

Fotos


Avaliações para LIVRE LOCADORA DE VEÍCULOS


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Luciana

    - 31/01/2012

    2

    A empresa não é nada pontual! Muito pelo contrário! Na entrega do carro fiquei 2 horas aguardando. Tive um problema com o carro numa cidade a 170 km de Fortaleza e precisei ficar aguardando durante 5 horas que alguém mandasse socorro! Não recomendo de forma nenhuma!

    like dislike (1) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.