JOBE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PLÁSTICOS
em Plásticos - Peças Industriais R Cidade de Castro, 80 - Jardim SarahSão Paulo, SP | CEP: 05382-030 Como chegar
- (11) 3768-5882
Tradição e qualidade. Injeção, ferramentas, eletroerosão, encosto, engrenagens entre outros. Ferramentaria própria.
Jobe Indústria e Comércio de Plásticos:
Tradição no ramo
Em 1976 foi fundada a empresa Jobe Indústria e Comércio de Plásticos. No início trabalhava com duas máquinas, atendendo as empresas CCE e PWR, fabricando peças técnicas.
Em 1978, junto à empresa Tonlay do ramo de skate e patins, ampliou seus negócios para atividades de rodinhas para patins.
A partir de 1980, ampliou os negócios rumo ao sucesso e hoje, a Jobe conta com cerca de 16 funcionários e mais 20 indiretos, além de uma estrutura composta por 12 máquinas automáticas injetoras, uma ferramentaria completa e de primeira linha, proporcionando um grande orgulho para a empresa que começou com apenas um funcionário e uma máquina.
Principais produtos:
. Rolete: é a principal peça para a montagem de uma esteira para a linha de produção, composto por um tubo, um eixo cilindro reto, uma caneca (mancal) de plástico ou de metal, um rolamento e todos os conjuntos plásticos para vedação do rolamento que vem seguido logo abaixo;
. Caneca (Mancal): uma das peças fundamentais para os roletes transportadores, sendo em plástico, para transporte de materiais leves (ex: garrafas de cerveja) e de metal para transportes de materiais mais pesados (ex: minério, cimento);
. Labirinto: usado para a proteção do rolamento contra impurezas e ataque de produtos abrasivos, garantindo uma vida útil maior para o rolamento;
. Engrenagem: utilizado principalmente nas fábricas de cervejaria pelo fato de um ser um material leve, tendo como função tracionar os roletes que se encontram parados;
. Vedação para caneca: veda o rolamento contra impurezas e ataques de produtos abrasivos;
. Defletor: mais uma câmara protetora de rolamento;
. Vedação: principal componente para proteção do rolamento;
. Anéis de encosto: tira a diferença de tamanho dentro da caneca (mancal);
. Calço: tem como função ficar presa em cima do eixo;
. Retenção: tem duas funções, a primeira acomodar o rolamento para acentuar a caneca e a segunda reter as impurezas e ataque de produtos abrasivos.
Consulte-nos!






