IGREJA EVANGÉLICA DEUS É PAZ

em Igrejas, Templos e Instituições Religiosas R José de Salles Pupo, 34 - Jardim Jurema
Valinhos, SP
Como chegar
  • (19) 3327-3971
  • (19) 9407-3024
  • (19) 8158-4031
  • (19) 3327-4919

A Igreja Evangélica Deus é Paz foi fundada na cidade de Cosmópolis/SP no dia 22 de fevereiro de 2008 pelo pastor Valdivino Brito de Freitas, após receber uma revelação de Deus em que o Senhor lhe mostrava uma noiva durante toda madrugada,
e ouvia uma voz que dizia: ”Meu servo, esta noiva é para cuidar”. E, ouvindo essas palavras, com grande temor, obedeceu à voz de Deus.
A I.E.D.P. iniciou com ponto de pregação na casa da irmã Judite, no bairro Rosamélia, e também na casa da irmã Grázia, no Bairro Jardim das Paineiras, em Cosmópolis/SP, e no mês seguinte (nos dias 15 e 16 de março de 2008) inauguramos o primeiro salão da I.E.D.P na Rua Antonio de Souza Peres, 1302, Jardim Santa Rosa em Cosmópolis/SP.
A I.E.D.P. iniciou com ponto de pregação na residência da irmã Tânia e do irmão Evair, no Bairro Mauro Marcondes, em Campinas/SP, no dia 28 de fevereiro de 2008. Nos dias 28 e 29 de julho de 2008 foi inaugurado o primeiro salão da I.E.D.P. na Avenida Hum, 82, Vida Nova, em Campinas/SP.
Muitas almas têm sido salvas para o Reino dos Céus, salvas pelo Senhor Jesus, através deste ministério, em cumprimento das promessas de Deus para o seu servo.
Presidente: Pr.Valdivino Brito de Freitas
Vice-Presidente: Presb. Evair Aparecido Tresso

Fotos


Avaliações para IGREJA EVANGÉLICA DEUS É PAZ


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes