Avaliações para FOTO GAMES


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Foto Games

    - 02/04/2013

    5

    Esclarecimento O Cliente Antonio Carlos compareceu a nosso estabelicimento com o produto após a data de troca do aparelho estabelecida no termo de garantia assinado pelo proprio, o mesmo foi testado por um de nossos funcionarios e não acusou defeito algum, mesmo assim efetuamos a troca do aparelho para o Sr Antonio, que permaneceu em nossa loja literalmente uma hora analisando o novo aparelho, após constatar que nao havia defeito algum, informamos que apartir dali qualquer defeito do aparelho dentro da garantia o mesmo seria levado para assistencia e nao haveria mais a hipotese de troca, o Sr Antonio confirmou e aceitou, e alguns dias depois entrou em contato conosco via telefone informando que havia "duas rachaduras" no touch pad, pedimos para que ele comparecesse na loja para analisarmos o aparelho e se fosse constatado defeito e não mau uso o aparelho seria enviado para a assistencia, o mesmo se negou a comparecer. Atenciosamente Gerencia

    like dislike (3) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Antonio Carlos Campolongo

    - 11/01/2013

    1

    Empresa que se nega a dar suporte em produto com defeito fisico de fabrica. comprei um PS VITA que tinha defeito no acelerometro, este consegui trocar por um outro PS VITA, que aparentemente estava OK, porem que tem dois rachados sutis no TOUCH PAD traseiro e a loja se nega a trocar e diz que nao tem assistencia para este produto, disseram que nao podem fazer nada, ou seja estou sendo COAGIDO a ficar em posse de um aparelho danificado e pagar o valor de 1.100,00 reais por conta da indisposição da loja em trocar o produto. comprei o produto em dezembro de 2012 por volta do dia 29/12/2012 hoje é dia 11/01/2013 ou seja nem um mes se passou ja tive esses problemas e o pior é ouvir que nao podem fazer nada e ter que "aceitar" e pagar um produto danificado.

    like dislike (8) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.