Compartilhe essa página

SMS

ECOBAG 4 ESTAÇÕES
R Enoch Vieira de Almeida, 51
Tel: (67) 3301-7682

ECOBAG 4 ESTAÇÕES

em Sacolas e Bolsas Promocionais R Enoch Vieira de Almeida, 51 - Vila Gomes,
Campo Grande, MS | CEP: 79022-911
Como Chegar
(67) 3301-7... Ver Telefone
  • (67) 3301-7682
Ligue Grátis

Sustentabilidade. Sacolas recicláveis, retornáveis, promocionais e artesanais. Forradas com alto padrão de qualidade. Atendemos com hora marcada. Saiba Mais

Fotos do local


Conecte-se ao Guia Mais


Para publicar a foto é necessário que você esteja logado.

Saiba mais


Para garantir o bem-estar da humanidade, são necessárias novas maneiras de pensar e de agir. Dar o primeiro passo é essencial para que o mundo seja mais justo e o meio ambiente, equilibrado. Você tem tudo a ver com isso. O nosso planeta é finito.

Visando contribuir com o planeta Terra, essa missão nos leva a trabalhar com dedicação e carinho. Além de satisfazer as expectativas dos nossos clientes, contribuímos para a preservação do meio ambiente.

Trabalhamos nas sacolas com grande atenção aos detalhes e qualidade, especializada em tecidos 100% ecológicos. Prezamos pela qualidade e pelo acabamento, durabilidade, resistência e mão de obra qualificada.

Porque "sacolas ecológicas de tecidos"?

Há uma estimativa que se utilize um milhão de sacolas plásticas por minuto no mundo. As sacolas plásticas levam de 400 a 1.000 anos para se degradar no meio ambiente. Especialistas calculam que 100.000 animais como baleias, golfinhos, tartarugas e focas morrem por ano após ingerir sacos plásticos confundindo com alimentos (o plástico permanece no corpo do animal e depois da sua morte e decomposição, volta ao oceano e é capaz de produzir uma nova vítima).

Substitua as sacolas plásticas por sacolas não descartáveis, produzidas com material alternativo, mais resistentes e ecologicamente corretas.

Vamos fazer nossa parte!

Ver Mais

Avaliações para ECOBAG 4 ESTAÇÕES


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes