CLINICA VETERINARIA MORADA DA SERRA

em Clínicas Veterinárias R Petrolina, 2 - qd 6 - Cpa I,
Cuiabá, MT | CEP: 78055-183
Como Chegar
(65) 3641-2... Ver Telefone
  • (65) 3641-2280
Ligue Grátis

Consultas, vacinações, banho, tosa, exames laboratoriais, tratamento odontológicos Saiba Mais

Fotos do local


Conecte-se ao Guia Mais


Para publicar a foto é necessário que você esteja logado.

Saiba mais


A Clínica Veterinária Morada da Serra conta com a administração e os cuidados da Dra. Nadicleia Gonçalves Bumlai, médica veterinária.
Conta com toda infraestrutura necessária para um atendimento completo, com instalações modernas e equipamentos de última geração que auxiliam em todo processo de diagnóstico, tratamento e recuperação de nossos pacientes, proporcionando maior conforto, comodidade e segurança.
A clínica vem se destacando não só na Grande Morada da Serra, como também em todas as regiões vizinhas, tornando-se referência no ramo de clínica veterinária.
Visamos realizar sempre um trabalho ético e com profissionalismo, contribuindo para a qualidade de vida e a saúde de nossos clientes.
Nossa clínica oferece:
?Consultas
?Cirurgias
?Vacinações
?Banho e tosa
?Atendimento em domicílio
?Exames laboratoriais
?Tratamento odontológico
?Hospedagem e internações
Consulte-nos.

Ver Mais

Avaliações para CLINICA VETERINARIA MORADA DA SERRA


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Jussara Simões

    - 29/05/2013

    1

    Não recomendo essa "clínica" nem ao meu pior inimigo. Preços extorsivos, MUITO acima do que o de qualquer outra clínica no bairro, começando pelo preço da consulta. Exames com valores abusivos. Já fiz exames em 2 lugares diferentes, e saíram pela metade do valor, mesmo sendo um número maior de exames. Inacreditável! Consulta ruim, onde a preocupação maior foi cortar as unhas (sendo que uma delas ficou sangrando) de uma cachorra que estava claramente muito mal de saúde, fraca, debilitada. Pra que cortar as unhas de um animal nessa situação? E ainda por cima a ponto de sair MUITO sangue? E a receita que foi passada também foi inacreditável. Como um animal que nem estava se alimentando ia tomar 2 comprimidos (antibiótico e anti-inflamatório)? Pra que receitar um remédio para carrapatos para um animal que não tinha nenhum carrapato? (Só pode ser pra faturar). Péssima! Não recomendo a ninguém! Fujam desse lugar.

    like dislike (0) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.