Avaliações para CARGLASS


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Itamar Garrido

    - 06/11/2013

    1

    Bom Dia, No dia, 19 de outubro de 2013, tive um sinistro no meu veículo um Gol,Tentaram Roubar o mesmo como não conseguiram,quebraram o vidro dianteiro do lado direito do passageiro,e levaram meu GPS,quando retornei ao veiculo,chamei a Brigada Militar,Fiz ocorrência,no mesmo momento fiz contato com o meu corretor de seguros,que acionou seguradora e como o seguro estava coberto a troca de vidros,foi feito contato com a Carglas no dia 21/10/2013,que deu até o numero da Ordem de SERVIÇO,no qual agendei na Carglass da Av. Sertorio,em Porto Alegre,para substuição do mesmo para o dia 21/10/2013,no turno da tarde,na qual neste periodo não trabalhei para levar o veículo até a mesma,que para minha surpresa após espera de mais de 2hs,colocaram uma placa de acrilico e me informaram que não tinham o vidro em estoque,mas que provavelmente na segunda feira dia 29 chegaria o referido vidro de São´Paulo e fariam contato comigo,deixei vários numeros de telefone,mas nunca se quer por conseideração e respeito ao consumidor que paga pelos serviços que não foram prestados ,mesmo assim fiza diversos contatos pelos telefones 0800-704--44-16 que nimgem atende e também pelo fone 0800-701-79-97,este último voces devem ter as gravações de todas as ligaçoes que fiz e nunca tomaram providencias,resolveram ou qualquer outra atitude ainda mais grave me informaram o telefone da Carglass da av. sertorio numero fone 35-35-34-34 que vocês podem ligar e comprovar que nimgem atente a estas chamadas telefonônicas que foram diversas,agora vejam só o meu Drama que merece levar ao código de DEFESA DO CONSUMIDOR,PROCON,JEC E JUSTIÇA,pois São 17 dias que ando com a placa de acrlico na porta do carro,pagando estacionamento para deixar o veículo e ainda correndo o risco de os ladrôes quebrarem,.arrancarem a referida placa furtarem o rádio CD/DVD,assim como outros objetos do veículo ou até o mais GRAVE SE ROUBAREM O VEÍCULO ´E DE QUEM VAI SER A RESPONSABILIDADE DIANTE DE QUE ESTOU DE POSSE DE UMA ORDEM DE SERVIÇO QUE NAÃO VALE NADA, ISTO É UMA VERGONHA e nem Se quer dão retorno ou satisfação ao cliente o que se torna mais grave e complica ainda mais esta emprea. Este é um Desabafo de um consumidor que se sente muinto prejudicao e isto é muinto GRAVE GRAVÍSSIMO.

    like dislike (1) Denunciar

    1 comentário