Sugerir Alteração


Avaliações para BRASIMOVEIS


Avalie esta empresa você também!

Dê uma nota: Como avaliar?

Você precisa estar logado para fazer uma avaliação. 3000 caracteres restantes

  • Tatiane Rudy

    - 21/01/2014

    1

    Não recomendo esta loja pq fiz uma compra de um jogo de quarto no dia 04/01/2014 e não recebi a mercadoria. Estou tentando cancelar, mas como efetuei o pagamento com cartão de credito, eles estão alegando que não estão conseguindo cancelar. Muita falta de respeito com o consumidor. Péssima loja e não indico a ninguém.

    like dislike (0) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Rosemeire Maciel da Silva

    - 24/01/2013

    1

    Eu também não recomendo. Comprei um colchão no dia 22/12/2012, efetuei o pagamento à vista. Eles prometeram entregar dia 15/01/2013. O que não aconteceu. A entrega ficou para o dia 17/01/2013. O que também não aconteceu. Liguei e falei com o gerente, o Guimarães, que me disse que eles não tinham o colchão no depósito deles, mais me deu "sua palavra de honra" que no dia 23/01/2013 pela manhã, eu estaria recebendo meu colchão. Adivinhem o que aconteceu???? Nada... eles não entregaram de novo. Fui ao Procon, registrei uma queixa. E hoje, dia 24/12/2013, fui até a loja levar a carta do Procon para eles terem ciência da queixa... resultado: eles se recusaram a assinar, deixei lá mesmo assim. Fiz minha parte. Aliás dei uma de louca, falei poucas e boas, gritei bastante... Adivinhem o que aconteceu? Meia hora mais tarde entregaram o colchão em minha casa. Mais foi preciso me estressar muito para conseguir o que era meu de direito. Ele até me prometeu um "brinde"... mais ele deu "sua palavra" de novo... então????? Adivinhem???? Não recebi brinde nenhum... Por isso, não recomendo essa loja nem para meus inimigos... quem dirá para os amigos!!!! Estou totalmente indignada com a situação...

    like dislike (3) Denunciar

    Nenhum comentário

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.


  • Erica Ignaczuk

    - 26/09/2012

    1

    CUIDADO.....NÃO RECOMENDO, COMPREI UM GUARDA-ROUPA NO DIA 08/09/12. A LOJA EM QUESTÃO LEVOU DUAS SEMANAS PARA ME ENTREGAR O ROUPEIRO, PARA VIR UM MONTADOR FOI OUTRA NOVELA E QUANDO VEIO ACABOU COM O GUARDA ROUPA PARECE QUE EU JÁ FIZ UMAS 5 MUDANÇAS COM ELE, FICOU UM LIXO, LIGUEI PARA A LOJA E RECLAMEI COM O GERENTE GUIMARÃES QUE PROMETEU QUE ME ENTREGARIA OUTRO ROUPEIRO (HOJE DIA 26/09/12) E TIRARIA ESTE LIXO DE DENTRO DA MINHA CASA. HOJE NINGUÉM DA LOJA VEIO, NINGUÉM....LIGUEI DE NOVO, FALEI COM O GUIMARÃES DE NOVO E ADIVINHEM?????? O CARA PENSA QUE EU SOU PALHAÇA, FICA ME ENROLANDO COM AQUELA CONVERSA DE AMANHÃ VAI AMANHÃ VAI E A PORCARIA DO ROUPEIRO CONTINUA AQUI. EU NÃO TENHO NADA A VER COM A INCOMPETÊNCIA COLETIVA DESTA 'EMPRESA' EU COMPREI UM GUARDA RUPA NOVO E NÃO UM USADO E NEM DE EXPOSIÇÃO E AINDA PAGUEI A VISTA. QUERO UM GUARDA ROUPA NOVO, PAGUEI POR ELE, A 'EMPRESA' NÃO ME DEU, ENTÃO EU NÃO QUERO PORCARIA.

    like dislike (5) Denunciar

    1 comentário

    • Erica Ignaczuk - 26/09/2012

      ELES TEM UMA LOJA EM PINHAIS TAMBÉM SÓ PARA COMPLETAR

    • Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.