AO PHARMACÊUTICO
em Farmácias de Manipulação R Jangadeiros Alagoanos, 875 - PajuçaraMaceió, AL | CEP: 57030-000 Como chegar
- (82) 3304-4200
- (82) 3522-5763
- (82) 3271-1617
A farmácia da sua confiança. Entregamos em domicílio. Manipulação, alopatia, homeopatia, cosméticos, florais e produtos naturais.
Qualidade e bons serviços
Em 1983, na cidade de Santos, nascia a farmácia de manipulação Ao Pharmacêutico, uma iniciativa de seis jovens farmacêuticos.
Em Alagoas, a Ao Pharmacêutico existe desde 1996, quando foi fundada a primeira unidade no bairro do Farol. A rede foi expandida no estado com a abertura das filiais na Ponta Verde em 1998, Arapiraca em 2000, na Pajeará em 2003, e mais recentemente, em junho de 2009, inaugurada a unidade São Miguel.
A marca Ao Pharmacêutico trouxe para Alagoas sua experiência de mais de 20 anos em outros mercados e seu perfil em pesquisa e desenvolvimento, que, somados à postura ética dos seus farmacêuticos junto aos clientes, pré-escritores e concorrentes, como também o bom atendimento e os preços competitivos, formam o diferencial desta empresa.
Nossos produtos:
.Medicamentos alopáticos, homeopáticos e fitoterápicos;
.Cosméticos;
.Produtos hipoalergenicos;
.Produtos dietéticos;
.Produtos de higiene pessoal;
.Produtos naturais.
Nossos valores:
.Honestidade;
.Respeito;
.Credibilidade;
.Contínuo aprendizado.
Nossa visão:
Ter excelência em contribuir com a qualidade de vida e o bem-estar dos seres vivos.
Nossa missão:
Promover incessantemente a excelência em soluções diferenciadas que visem o pleno equilíbrio dos seres vivos, contribuindo, desta forma, para o bem-estar dos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e da sociedade, garantindo a vitalidade do nosso negócio, respeitando nossas crenças e valores.
A Ao Pharmacêutico possui em seu quadro farmacêuticos especialistas em farmácia magistral, fitoterapia, homeopatia e farmacologia clínica.
Além da certificação ISO9001/2000, desenvolve outras áreas visando à garantia da qualidade de seus produtos e serviços.
Possui contrato com a Ortofarma, Controle de Qualidade para a execução de análises mais sofisticadas de suas matérias-prima e produtos acabados e é participante do Sistema Nacional de Aprimoramento e Monitoramento Magistral (SINAMM) da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais que treina as equipes em todos os níveis e certifica a qualidade da empresa através de auditorias anuais.
Além de manter contrato com a SERQUIP para gerenciamento e tratamento de resíduos gerados na produção, a Ao Pharmacêutico encontra-se em seu terceiro ano de Campanha Ambiental Recicle suas Ideias, onde convida seus clientes a participar de um programa de logística reversa, devolvendo suas embalagens vazias de medicamentos que são recolhidas pela cooperativa de reciclagem Cooperativa de Recicladores de Lixo Urbano de Maceió- (COOPLUM).
A Ao Pharmacêutico, desde o início de suas atividades em Alagoas, tem adotado a política do primeiro emprego beneficiando jovens do entorno de suas unidades e participa do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) como parceira do Banco do Brasil, SEBRAE, SENAC e outros, em atividades com os ambulantes da orla marítima de Maceió.
Lojas:
Unidade Farol: É a mais antiga AO PH Maceió. Além de laboratório de sólidos e de Homeopatia, possui um interessante portfólio de revenda e, entre seus serviços, a Atenção Farmacêutica e atendimento farmacêutico em todo horário de funcionamento.
É uma loja aconchegante em que seus clientes, na maioria os primeiros, se sentem à vontade para simplesmente tomar um chazinho e saber as novidades.
Unidade Ponta Verde: Segunda AO PH Maceió, possui localização privilegiada, próxima à belíssima praia de Ponta Verde. Com laboratório de homeopatia e Florais, além de serviço de Atendimento Farmacêutico, em todo horário de atendimento, produtos cosméticos diferenciados, roupas com filtro solar, fitoterápicos, produtos naturais e bom atendimento compõem os itens que atraem tanto sua clientela.
Unidade Arapiraca: Terceira AO PH em Alagoas, a é pioneira nesta cidade. Fundada no ano 2000, está localizada na avenida Rio Branco, entre o Hotel Plaza e a Rádio 96 FM. De arquitetura moderna e atendimento simpático, conquistou rapidamente a preferência da população arapiraquense e das cidades vizinhas. O serviço pioneiro de Atenção a Farmacêutica e Atendimento Farmacêutico em horário integral, além da participação de seus farmacêuticos, como palestrantes em eventos da saúde conquistaram a confiança de clientes e médicos.
Unidade Pajuçara: Está situada no aprazível bairro da Pajuçara, região litorânea da cidade. E possui o maior laboratório de produção magistral de Maceió. Certificada pelo ISO9001/2000, sedia o Laboratório de Controle de Qualidade e as estratégias e treinamentos de todas as outras unidades AO PH Alagoas, visando à qualidade. Além de produtos de revenda e cordial atendimento, conta com serviços de teleatendimento e pós-venda.
Unidade São Miguel: É nossa quinta unidade. Inaugurada em junho de 2009, no Shopping Cinema na cidade de São Miguel dos Campos, oferece entre seus itens de revenda cosméticos, produtos naturais, dietéticos e hipoalergenicos, fitoterápicos, roupas com filtro solar, além da manipulação de Homeopatia, Florais e Alopatia para diversas especialidades.









